Duvida sobre alteracao do pagina inicial do site

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Rafael Fiuza
Novato

Duvida sobre alteracao do pagina inicial do site

Mensagem por Rafael Fiuza »

Bom, estou trabalhando com um template pronto, cirei no menu o item, inico e gostaria de usa-lo como pagina inicial do site so que mesmo tirando o home ele continua abrinda as informacoes que tinham no home mesmo nao pulicando elas na frontpage aparece na pagina inicial as informacoes desse itens q nao quero usar, como devo proceder, para a pagina inicial do meu site apresentar somente as informacoes do item inicio?
Rafael rfolter
Novato

Re: Duvida sobre alteracao do pagina inicial do site

Mensagem por Rafael rfolter »

Para isso, basta você colocar o item do menu como o primeiro item... Por exemplo, por padrão o primeiro item do mainmenu é o "Home". Se você adicionar um item, e colocá-lo em primeiro, ele será sua nova página inicial.
Rafael Fiuza
Novato

valeu, pela solução. Mas mesmo tirando do menu o Home e deixando so o inicio como primeiro ele ainda carrega as informacoes do home.
Editado pela última vez por Anonymous em 04 Fev 2008, 21:13, em um total de 1 vez.
Rafael Fiuza
Novato

Agora consegui, eh que o template q estou usando so usa o topmenu, mas fiz a alteracao no mainmenu e funcionou obrigado
dfernandes
Novato

Mensagem por dfernandes »

Tem como colocar mais de um componente na pagina inicial?
Como faço?
Responder