Site fora do ar www.cibipar.org
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
Site fora do ar www.cibipar.org
Estou com um problema. o site www.cibipar.org amanheceu fora do ar - interessante que consigo acessar o Cpanel, o painel administrativo, webmail, mas não consigo viaulizar o site. Deve ter algum erro no index.php - reinstalei novamente o joomla, e até agora nada. verifiquei com a hospedagem e está certo. Os DNS estão ok. Algum amigos também tiveram alguns sites afetados. Como vocês resolveram?
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
- Brunno Dias
- Novato
- Contato:
Re: Site fora do ar www.cibipar.org
olá ..
Já tive um problema parecido mas o meu dava falha na tamplete ... e vi que era um atualização que meu servidor tinha feito ...
então pergunto :
os outros sites de seus amigos estão no mesmo servidor que esse esta hospedado ?
flw
Já tive um problema parecido mas o meu dava falha na tamplete ... e vi que era um atualização que meu servidor tinha feito ...
então pergunto :
os outros sites de seus amigos estão no mesmo servidor que esse esta hospedado ?
flw
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
sim, os outros sites dos demais clientes estão funcionando normalmente
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
procurando pelo nosso forum, achei a mensamge Hackeando e a sugestão sugerida pela gislene era:
" [glow=red,2,300]bom entra pelo ftp entao
Deleta a index e coloca outra la
Limpa do joomla
Resolve esse pepino
E ai ve o q ta e como ele conseguiu esse acesso pra sanar o problema[/glow]"
tentei pelo arquivo que é fornecido quando fazemos o download do Joomla 1.0.14RC1 e não deu certo. O arquivo index.php tem 9Kb e não funcionou - Como sempre faço o bakup dos arquivos, recorri a um arquivo da versão 1.11 (original do mambo) que tem só 218 linhas (5kb), enquanto que o arquivo do Joomla 1.0.14RC1 tem 281.
DE QUALQUER FORMA, obrigado pelas dicas, pois o site está funcionando. mas se alguem souber explicar o que aconteceu, creio que isso será útil para os demais.
" [glow=red,2,300]bom entra pelo ftp entao
Deleta a index e coloca outra la
Limpa do joomla
Resolve esse pepino
E ai ve o q ta e como ele conseguiu esse acesso pra sanar o problema[/glow]"
tentei pelo arquivo que é fornecido quando fazemos o download do Joomla 1.0.14RC1 e não deu certo. O arquivo index.php tem 9Kb e não funcionou - Como sempre faço o bakup dos arquivos, recorri a um arquivo da versão 1.11 (original do mambo) que tem só 218 linhas (5kb), enquanto que o arquivo do Joomla 1.0.14RC1 tem 281.
DE QUALQUER FORMA, obrigado pelas dicas, pois o site está funcionando. mas se alguem souber explicar o que aconteceu, creio que isso será útil para os demais.
Editado pela última vez por Anonymous em 29 Jan 2008, 14:13, em um total de 1 vez.