Salve,
Instalei o Acajoom e o plugin para o Community Builder também.
Importei mais de 500 usuários para o Acajoom por html, e até aí deu certo.
Na hora de enviar, disse que enviou 300 de 500... mas.. na lista de estatística, tem apenas uns 50.
Exite um limite para utilizar o Acajoom News? Visto que é licensa free?
Alguém poderia me dizer qual pode ser o problema.. a sensação que eu tenho, é que foram enviados apenas estes 50.
Obrigada pela atenção!
Ah...enviei tudo de uma vez só.. não sei se tem como enviar separado!
Acajoom News
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Acajoom News
Não sei mas sei que tem alguns servidores de hospedagem que limitam o número de envios por hora. No meu, o limite é 100 por hora, até você solicitar que alterem...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Cumé, resolveu?
Eu estou estudando o Acajoom e vi que vc pode programar para enviar um tanto de mensagens, dar uma pausa e depois continuar. Essa pausa pode ser interrompida automaticamente ou não.
Descobri também que o nome do arquivo de tradução está errado no pacote deles. Tem de ser brazilian_portuguese.php, senão não funciona.
Vou fazer algumas alterações na tradução, pois parece ser meio aproveitada da lusitana, e enviar para eles, reportando o erro.
Eu estou estudando o Acajoom e vi que vc pode programar para enviar um tanto de mensagens, dar uma pausa e depois continuar. Essa pausa pode ser interrompida automaticamente ou não.
Descobri também que o nome do arquivo de tradução está errado no pacote deles. Tem de ser brazilian_portuguese.php, senão não funciona.
Vou fazer algumas alterações na tradução, pois parece ser meio aproveitada da lusitana, e enviar para eles, reportando o erro.
Editado pela última vez por Anonymous em 11 Dez 2007, 15:13, em um total de 1 vez.
-
- Novato
Salve Galera,
Então.. consegui resolver o problema. Era o servidor.
Estava anteriormente na locaweb, que não conseguia enviar essa quantidade de newsletter, antes, ela tinha que ser despachada de 10 mensagem e uma pausa de 10 segundos, e de madrugada, segundo as orientações deles, mas.. mesmo assim não adiantou.
Troquei e agora está lindo.. vai tudo sem problemas... de uma vez só e mais rápido q antes!!!!
Diogo, acho legal mandar mesmo uma nova tradução....
obrigada pela ajuda!
Então.. consegui resolver o problema. Era o servidor.
Estava anteriormente na locaweb, que não conseguia enviar essa quantidade de newsletter, antes, ela tinha que ser despachada de 10 mensagem e uma pausa de 10 segundos, e de madrugada, segundo as orientações deles, mas.. mesmo assim não adiantou.
Troquei e agora está lindo.. vai tudo sem problemas... de uma vez só e mais rápido q antes!!!!
Diogo, acho legal mandar mesmo uma nova tradução....
obrigada pela ajuda!
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Desculpa, mas dei uma parada nesse projeto. Depois continuarei...