Joomla + SMF
Joomla + SMF
Bom dia!
Estou usando o smf integrado ao joomla, usando somente para integrar usuários. Porem vou passar a rodar o forum dentro do site (wraped) só que gostaria que fosse o usado o mesmo endereço (www.carroesporte.com.br/forum) e nao usando o index.php?option=com_smf&Itemid=
Entao, há essa possibilidade?
Abraços!
Geovani
Estou usando o smf integrado ao joomla, usando somente para integrar usuários. Porem vou passar a rodar o forum dentro do site (wraped) só que gostaria que fosse o usado o mesmo endereço (www.carroesporte.com.br/forum) e nao usando o index.php?option=com_smf&Itemid=
Entao, há essa possibilidade?
Abraços!
Geovani
-
- Usuário
Re: Joomla + SMF
Colocar o forum dentro do diretório "forum" e criar um link no menu direcionando para lá.Pode ser assim ou era outra coisa?
nao naoCalRaiden© escreveu: Colocar o forum dentro do diretório "forum" e criar um link no menu direcionando para lá.Pode ser assim ou era outra coisa?
isso ja ocorre, quero rodar o forum DENTRO do joomla, nao só a interface do forum, quero que apareça os menus e modulos do joomla
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
A partir do momento que vc integra o joomla! + SMF, ele faz isso aí automaticamente...
Existe a possibilidade de vc deixa a URL mais amigável.
Busca aqui no fórum alguma coisa sobre JooSEF ou OpenSef...
no site do Joomla! Minas (www.joomlaminas.org) tem uns tutoriais sobre o assunto bem legais...
dá uma olhadinha lá...
vlw
no site do Joomla! Minas (www.joomlaminas.org) tem uns tutoriais sobre o assunto bem legais...
dá uma olhadinha lá...
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
certo, isso ocorre, mais necessariamente o usuário tem que entrar atraves DO COMPONENTE ...index.php?option=com_smfKarlos Rikaryo escreveu: A partir do momento que vc integra o joomla! + SMF, ele faz isso aí automaticamente...
dá uma olhadinha lá...
vlw![]()
só que muita gente entra diretamente pelo .../forum e este nao aparece a interface do joomla, somente do smf!
um exemplo é o proprio site do joomlabrasil. Se eu acessar www.joomlabrasil.org/forum o joomla nao abre!
vou pesquisar
Editado pela última vez por lemaoo em 25 Jan 2008, 07:06, em um total de 1 vez.
-
- Usuário
Agora entendi, porém não sei como te ajudar.
=]
=]
o unico site que vi com isso é o oficial do joomla, mais ai ja rola um subdominio...
é alguma coisa no subs.php.
Comecei a mecher, mais to sem tempo pra me dedicar...
é alguma coisa no subs.php.
Comecei a mecher, mais to sem tempo pra me dedicar...
Aproveitando a deixa
Smf ou Fireboard?
estou usando o fireboard mas as vezes ele me é precario ainda. Mas nao sei. O smf se integra com community builder e outros componentes?
Smf ou Fireboard?
estou usando o fireboard mas as vezes ele me é precario ainda. Mas nao sei. O smf se integra com community builder e outros componentes?
integra sim, tem um bridge no joomlahacksgislaine escreveu: Aproveitando a deixa
Smf ou Fireboard?
eu uso o smf porque preciso de um sistema com recursos e que seja bastante parrudo, alem do mais uso um componente a parte que só tem no smf e no invision (Runing Garage), alem de ser bem antigo e possuir um know how maior, o fireboard ta chegando agora...