Olá a todos,
Gostaria de saber se alguém teve problemas em colocar banners no template beez... eu estou tentando mas eles não aparecem... alguém teve algum problema parecido?
Obrigado pela atenção!
[dúvida] beez + banners
-
- Novato
- Bruno Mendes
- Novato
- Contato:
Re: [dúvida] beez + banners
E ae cara blz?
esse template beez é pouco utilizado, ele vem junto na instalação só como exemplo, existem vários sites de Templates Free e Pagos de Joomla.
veja alguns:
www.joomlart.com
www.rockettheme.com
Bonusthemes
TemplatePlazza
YOOtheme
Shape5
YouJoomla
BonusThemes
GavickPro
JoomlaPraise
NeoJoomla
JoomlaJunkie
Mas sobre a sua pergunta, o banner sempre vem certinho, verifique se na instalação estão todos os arquivos do template.
Blz?
Qualquer dúvida entre em contato
Abs,
Bruno Mendes
Twitter
brunomp87
esse template beez é pouco utilizado, ele vem junto na instalação só como exemplo, existem vários sites de Templates Free e Pagos de Joomla.
veja alguns:
www.joomlart.com
www.rockettheme.com
Bonusthemes
TemplatePlazza
YOOtheme
Shape5
YouJoomla
BonusThemes
GavickPro
JoomlaPraise
NeoJoomla
JoomlaJunkie
Mas sobre a sua pergunta, o banner sempre vem certinho, verifique se na instalação estão todos os arquivos do template.
Blz?
Qualquer dúvida entre em contato
Abs,
Bruno Mendes
brunomp87
Bruno Mendes,
Twitter
brunomp87
brunomp87
-
- Novato
rs como eu vou saber quais arquivos eu mexo?!
Eu instalei outro módulo de banners e funcionou, mas ele não expoe os banners um em baixo do outro, mas passa por slide... meu cliente precisa deles dispostos um embaixo do outro =/ será que tem como? o pau será que é na index? o.O" ou tenho que reinstalar o componente banner?
Alguém poderia me dar uma luz?
=)
obrigado!
Eu instalei outro módulo de banners e funcionou, mas ele não expoe os banners um em baixo do outro, mas passa por slide... meu cliente precisa deles dispostos um embaixo do outro =/ será que tem como? o pau será que é na index? o.O" ou tenho que reinstalar o componente banner?
Alguém poderia me dar uma luz?
=)
obrigado!
- Bruno Mendes
- Novato
- Contato:
A pasta dos modulos ficam em /modules ae vc precisa pesquisar pelo nome do seu modulo.. é bem sussa
Essa segunda opção que vc fez, pode fazer seguinte; criar mais de um módulo do banner e deixar na mesma posição exemplo:
Banner 1 posição banner
Banner 2 posição banner
Banner 3 posição banner,
No módulo do seu banner cada um terá uma categoria;
e assim por diante, vc terá quantos banners quiser na mesma página tudo isso sendo editado no /Extensões, Administrar Modulos.
Att
Essa segunda opção que vc fez, pode fazer seguinte; criar mais de um módulo do banner e deixar na mesma posição exemplo:
Banner 1 posição banner
Banner 2 posição banner
Banner 3 posição banner,
No módulo do seu banner cada um terá uma categoria;
e assim por diante, vc terá quantos banners quiser na mesma página tudo isso sendo editado no /Extensões, Administrar Modulos.
Att
Bruno Mendes,
Twitter
brunomp87
brunomp87
-
- Novato
rs
Bruno, acho que não me expressei direito...
Os banners não aparecem! só aparece quando eu instalo outra extensão... quando eu deixo só os banners não aparece entendeu?! =)
Alguém já teve esse problema?! tem como eu reinstalar só o módulo banners? o.O~
obrigado!!!
Bruno, acho que não me expressei direito...
Os banners não aparecem! só aparece quando eu instalo outra extensão... quando eu deixo só os banners não aparece entendeu?! =)
Alguém já teve esse problema?! tem como eu reinstalar só o módulo banners? o.O~
obrigado!!!