não cosigo inserir um formulário

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Henrique hbarone
Novato

não cosigo inserir um formulário

Mensagem por Henrique hbarone »

Olá,
Estou tentando adicionar um comando html para iserir um botão de doação no meu site. O código é gerado pelo PagSeguro:

Inicie um novo conteúdo de texto, cliquei no botão "html", da barra de ferramentas do Joomla. Coloquei o código lá. DEpois que fechei a janela, nada aparece.
Quando entro de novo em "html" abra uma caixa só com estas tags:

Como posso resolver isso? Porque será que o formulário não entra? tem como digitar direto na página?
Editado pela última vez por Henrique Pinto em 22 Dez 2007, 20:32, em um total de 1 vez.
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Re: não cosigo inserir um formulário

Mensagem por Diogo Magalhães »

Tem editores que "limpam" o código. Tente usar o editor NÂO WYSIWYG, nativo do Joomla.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Henrique hbarone
Novato

Valeu!!
para quem quiser saber, essa opção fica em Configurações Globais, dentro da aba Site
Henrique hbarone
Novato

Entrei no módulo Não-WHSIWYG do Joomla. e coloquei o código
Ficou assim o conteúdo:

Vida cotidiana - Episódio 1: A Gota é um curta-metragem livre em animação que combinas técnicas de aquarela pintada à mão e computação gráfica 3D. Assim como todos os projetos autorais da Quadro Chave, "Vida Cotidiana" está sendo produzido em plataforma livre e licenciado sob Creative Commons.
A parte da computação gráfica está sendo desenvolvida utilizando os softwares Blender, Gimp e Cinelerra. Para ajudar a sustentar nosso projeto estamos trabalhando com sistema de doação e em breve estaremos anunciando a pré-venda do curta. Faça sua colaboração!

Só estou postando aqui o email errado, com #, mas lá no joomla tá correto, porém o botão está mandando para uma página de erro. verifique:
http://vidacotidiana.quadrochave.com/index.php?option=com_content&task=view&id=13&Itemid=28

Mas, sabe o que é estranho? O mesmo código colocado numa html simples funciona. verifique:
http://quadrochave.com/teste_doacao.html

Qual será o problema do Joomla? Estou ficando maluco com isso...
Editado pela última vez por Anonymous em 23 Dez 2007, 15:39, em um total de 1 vez.
Responder