Galera to com um problema muito simples so que nao to conseguindo resolver...
desenvolvi um site pra um cliente cujo somente ele é o administrador, no site tem a função de adicionar noticias (news), so que eu nao quero que ele entre no "administrator", e quando ele publica uma noticia tem que ser aprovado!!!
gostaria que quando ele publicar uma noticia ela seja aprovada altomaticamente.
Help...
obrigado. :-\
News - Aprovar altomaticamente
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: News - Aprovar altomaticamente
Facinho de resolver
coloca ele como "Publisher"
Vc habilita ele indo em User Admin (Administrar Usuários)
vlw
coloca ele como "Publisher"
Vc habilita ele indo em User Admin (Administrar Usuários)
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Ele ja esta como "Super Administrador",
Olha a noticia até é publicada automaticamente, o problema mesmo é a msg que aparece assim que a noticia é publicada,
"Agradecemos sua colaboração. Um de nossos editores irá revisar seu texto e publicá-lo no site assim que possível."
nossa, tem um tempo que eu nao machia com Joomla, e to voltando a mecher agora, sei que isso é uma coisa muito simples, mas to com dificuldade. :-[ :-[
obrigado pela compreensão
Olha a noticia até é publicada automaticamente, o problema mesmo é a msg que aparece assim que a noticia é publicada,
"Agradecemos sua colaboração. Um de nossos editores irá revisar seu texto e publicá-lo no site assim que possível."
nossa, tem um tempo que eu nao machia com Joomla, e to voltando a mecher agora, sei que isso é uma coisa muito simples, mas to com dificuldade. :-[ :-[
obrigado pela compreensão
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Amigo aquela mensagem é padrão do Joomla! se vc quer modificar ela vai no arquivo de idiomas e muda ela...tipo (Seu texto foi enviado com sucesso!) que resolve...se ele é super admin..realmente não precisa colocar ele como publish..mas a dica serve caso precise adicionar outra pessoa....
vlw
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022