Bom dia pessoas, venho por meio desta mensagem solicitar uma ajuda com o Joomla. Gostaria de pedir a gentileza de alguém que possa me explicar o funcionamento de publicação e arquivação de conteúdos. Estou começando a mexer e estou tendo dificuldades. Queria muito aprender o funcionamento, pois preciso até Janeiro lançar um site de uma ONG.
As minhas necessidades são:
- Criar um menu chamado WebTV. Dentro desta sessão eu gostaria que quando clicasse, aparecesse 3 categorias. 1° Audiência Pública. 2° Eventos Ambientais. 3° Denúncias.
- Quando eu clicasse em alguma categoria, gostaria que aparecesse os vídeos mais recentes, no formato blog. Com a chamada e um thumbnail lógicamente padrão.
O que eu não estou conseguindo, é criar o menu e fazer com que as categorias apareçam quando eu clico. Aparece direto o conteúdo que eu arquivei.
Se alguém tiver um pouco de paciência em me ajudar, pois vou ter ainda muitas dúvidas e para não criar vários tópicos, colocarei as futuras nesse post.
Grato pela atenção.
Administração de Conteúdo e Menus
-
- Novato
-
- Novato
Re: Administração de Conteúdo e Menus
Olá vou tentar dar um empurrão....
Seja seu joomla vs 1.0.13 em pt br....
EM CONTEUDO VC TEM OPÇÃO DE CRIAR SESSÇÕES
TODA SESSÃO DEVE TEM UMA OU MAIS CATEGORIAS
ENTÃO VC CRIA UMA SESSÃO, E CRIA UMA CATEGORIA E CRIA UM CONTEUDO DENTRO ...
PARA LINKAR EM MENUS VC TEM OS MAIN MENU TOPMENU ETC ESCOLHE UM E CRIA UM NOVO.
DEFINE COMO VC QUER Q APAREÇA...
PROCURE POR MANUAL DO JOOMLA....
A MELHOR MANEIRA DE APRENDER E TENTANDO ERRANDO, FAÇA UM BKP E TESTE TUDO Q VAI ACRESCENTAR MUITO PARA VC.
Seja seu joomla vs 1.0.13 em pt br....
EM CONTEUDO VC TEM OPÇÃO DE CRIAR SESSÇÕES
TODA SESSÃO DEVE TEM UMA OU MAIS CATEGORIAS
ENTÃO VC CRIA UMA SESSÃO, E CRIA UMA CATEGORIA E CRIA UM CONTEUDO DENTRO ...
PARA LINKAR EM MENUS VC TEM OS MAIN MENU TOPMENU ETC ESCOLHE UM E CRIA UM NOVO.
DEFINE COMO VC QUER Q APAREÇA...
PROCURE POR MANUAL DO JOOMLA....
A MELHOR MANEIRA DE APRENDER E TENTANDO ERRANDO, FAÇA UM BKP E TESTE TUDO Q VAI ACRESCENTAR MUITO PARA VC.
- jonatas sNsTrO
- Novato