Existe algum modulo, component, extensão sei lá...
que faça uma verificação de idade qnd alguém acessa a página de forma.. ou termo de serviço
pq eu fiz um index em uma pagina para abrir antes da index do joomla para verificar idade e termo de serviço.. mas qnd acessam pelo google, passam direto xD..
existe algo parecido ?
Site só para Maiores (Duvida)
-
- Novato
-
- Novato
Re: Site só para Maiores (Duvida)
Alguém conhece ?
-
- Novato
tem uma tag html q vai no header do seu site (antes do body) que diz pra ferramentas como o Google se a página pode ser acessada diretamente ou não. é muito usado em Iframes.
tirado de http://forum.wmonline.com.br/lofiversio ... 50466.htmlrobots
Está tag foi criada como uma alternativa para o arquivo robots.txt e é principalmente usada para previnir que uma pagina seja indexada por um sistema de busca do tipo "aranhas". Isto não é muito difundido, mas algumas pessoas gostam de incluir isso assim mesmo. O aributo content, pode ter os seguintes valores: index (padrão), noindex(previne indexação), nofollow (previne que o sistema siga os links na página), e nada (colocando "noindex, nofollow").
rating
Isto proporciona um método de medir o conteúdo da pagina para informar se é apropriado para crianças. Os quatro esquemas utilizados são: general, mature, restricted, e 14 years.
-
- Novato
felipe, acredito que não é bem isso que estou procurando.
não quero bloquear o meu conteúdo...
Quero apenas que se alguém acessar uma página impropria para menores de 18 anos, venha uma página antes para confirmação, principalmente para quem vem do google.
Já possui está pagina para quem acessa o endereço direto, como eu disse vindo pelo google a pessoa já cai na página imprópria.
Como fazer isso no Joomla ?
não quero bloquear o meu conteúdo...
Quero apenas que se alguém acessar uma página impropria para menores de 18 anos, venha uma página antes para confirmação, principalmente para quem vem do google.
Já possui está pagina para quem acessa o endereço direto, como eu disse vindo pelo google a pessoa já cai na página imprópria.
Como fazer isso no Joomla ?
-
- Novato
Esse q te passei faz com que as páginas internas do site nem apareçam no Google. Você coloca em todas as páginas menos na inicial. Não é exatamente o que procuras mas quebra um galho.