O que posso ter feito de errado ou esquecido de citar?
O que posso ter feito de errado ou esquecido de citar?
Com todo o devido respeito.
Não é crítica, nem tapouco sugestão. É um apelo!!
Em 30 de Outubro de 2007 - 12:02 postei um tópico com o seguinte título:
com_languages ---> Não exibe as mudanças feitas !?!
Pelo que observei já foi visto 42 vezes.
Infelizmente, sem nenhuma resposta ou comentário.
Será que a minha dúvida não está suficientemente clara, falta alguma informação?
Desculpem o desespero, mas tenho um cliente no meu pescoço exigindo uma solução que eu não consigo encontrar.
Obrigado
Não é crítica, nem tapouco sugestão. É um apelo!!
Em 30 de Outubro de 2007 - 12:02 postei um tópico com o seguinte título:
Pelo que observei já foi visto 42 vezes.
Infelizmente, sem nenhuma resposta ou comentário.
Será que a minha dúvida não está suficientemente clara, falta alguma informação?
Desculpem o desespero, mas tenho um cliente no meu pescoço exigindo uma solução que eu não consigo encontrar.
Obrigado
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: O que posso ter feito de errado ou esquecido de citar?
Amigo qual versão do Joomla vc tá usando? e Explica melhor esse seu problema pra gente resolver
vlw
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Karlos,
No tópico mencionado está a versão, qual o componente e as funções usadas. Confesso que não sei que outra informação posso dar.
Para lhe ajudar, repoduzo o chamado abaixo:
« em: 30 de Outubro de 2007 - 12:02 » Citar Editar Excluir
--------------------------------------------------------------------------------
Acabo de instalar o Mambo versão 4.6.2 em um servidor windows com suporte a PHP/MySQL.
Começo com o Mambo para depois com a experiência adquirida aprender mais facilmente os recursos do Joomla 1.5
A minha dúvida é no Mambo 4.6.2
Usando o componente "languages" e Gerenciar Traduções fiz algumas modificações na tradução do Ingles para o Português BR.
A questão é que após ter salvo as alterações os textos permanecem sem alteração. Mais precisamente no frontend.
Alguém, por favor, poderia me ajudar a entender o que fiz de errado ou o que deve ser corrigido?
Obrigado desde já
No tópico mencionado está a versão, qual o componente e as funções usadas. Confesso que não sei que outra informação posso dar.
Para lhe ajudar, repoduzo o chamado abaixo:
« em: 30 de Outubro de 2007 - 12:02 » Citar Editar Excluir
--------------------------------------------------------------------------------
Acabo de instalar o Mambo versão 4.6.2 em um servidor windows com suporte a PHP/MySQL.
Começo com o Mambo para depois com a experiência adquirida aprender mais facilmente os recursos do Joomla 1.5
A minha dúvida é no Mambo 4.6.2
Usando o componente "languages" e Gerenciar Traduções fiz algumas modificações na tradução do Ingles para o Português BR.
A questão é que após ter salvo as alterações os textos permanecem sem alteração. Mais precisamente no frontend.
Alguém, por favor, poderia me ajudar a entender o que fiz de errado ou o que deve ser corrigido?
Obrigado desde já
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Olha só começar com mambo no pé q está o Joomla hoje é um erro
Mas faz o seguinte vai no www.mamboserver.com lá tem as versão do Mambo com o arquivo de idiomas
vc baixa e coloca na pasta languages e depois no backend (No adminstrador do mambo) vc aplica brazilian_portugues como idioma padrão.
Diferentemente do Joomla 1.0.13 o Mambo vem com o backand prontinho pra conversão em Portugues...
Mas não se engane...use logo o Joomla
vlw
Mas faz o seguinte vai no www.mamboserver.com lá tem as versão do Mambo com o arquivo de idiomas
vc baixa e coloca na pasta languages e depois no backend (No adminstrador do mambo) vc aplica brazilian_portugues como idioma padrão.
Diferentemente do Joomla 1.0.13 o Mambo vem com o backand prontinho pra conversão em Portugues...
Mas não se engane...use logo o Joomla
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Karlos,
Agradeço sua pronta resposta.
As tuas instruções foram seguidas no inicio da instalação.
A questão é que um dos textos (criar uma conta) não agradou o cliente e pediu para modificá-lo. Foi o que eu fiz, mas não há meios dele (o corrigido) aparecer depois da alteração feita com o componente language (conforme descrito acima).
Quanto ao uso do Joomla - estou aprendendo a construção dos templates com a versão 1.5RC3, assim que tiver dominado a construção darei preferência a ele. Pena que não há literatura, estou aprendendo na tentativa e erro.
Aproveitando a sua boa vontade, um dos clientes quer por que quer um sistema completo de newsletter (com direito a índices de abertura e etc...), onde posso encontrar um componente estável e bom (tanto faz para joomla ou mambo).
Obrigado mais uma vez
Agradeço sua pronta resposta.
As tuas instruções foram seguidas no inicio da instalação.
A questão é que um dos textos (criar uma conta) não agradou o cliente e pediu para modificá-lo. Foi o que eu fiz, mas não há meios dele (o corrigido) aparecer depois da alteração feita com o componente language (conforme descrito acima).
Quanto ao uso do Joomla - estou aprendendo a construção dos templates com a versão 1.5RC3, assim que tiver dominado a construção darei preferência a ele. Pena que não há literatura, estou aprendendo na tentativa e erro.
Aproveitando a sua boa vontade, um dos clientes quer por que quer um sistema completo de newsletter (com direito a índices de abertura e etc...), onde posso encontrar um componente estável e bom (tanto faz para joomla ou mambo).
Obrigado mais uma vez
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Poxa realmente os templates 1.5 estão dando um trabalhinho extra pra nós...mas acredite mudou muita pouca coisa logo logo vc vai dominar
Sobre o idioma tenta editar em seu computador e antes de enviar via FTP verifique se as permissões de escrita do arquivo modificado estão 777, pode ser esse o problema quando vc modifica o arquivo e ele não muda
sobre a news vê o Letterman...muito bom e funciona no Mambo
acessa: www.extensions.joomla.org
lá tem e boa sorte aí com o trabalho
vlw
Sobre o idioma tenta editar em seu computador e antes de enviar via FTP verifique se as permissões de escrita do arquivo modificado estão 777, pode ser esse o problema quando vc modifica o arquivo e ele não muda
sobre a news vê o Letterman...muito bom e funciona no Mambo
acessa: www.extensions.joomla.org
lá tem e boa sorte aí com o trabalho
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Karlos,
Mais uma vez obrigado pela atenção.
Entendi a tua dica, mas a alteração do texto foi feita pela administração do Mambo. Como você pode ver na imagem01, o texto aparece já alterado.
No entanto, na página principal ainda permanece o texto anterior (imagem02).
O Letterman funciona bem com a versão 1.5 do joomla e do mambo 4.6.2?
Mais uma vez obrigado pela atenção.
Entendi a tua dica, mas a alteração do texto foi feita pela administração do Mambo. Como você pode ver na imagem01, o texto aparece já alterado.
No entanto, na página principal ainda permanece o texto anterior (imagem02).
O Letterman funciona bem com a versão 1.5 do joomla e do mambo 4.6.2?
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
No Joomla 1.5 aparece uma linha indicando um erro, mas só no admin do letteraman, mas funciona normalmente, registro, envio etc.
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Karlos,
Obrigado!
:'(O problema com o com_languages continua! Apesar das suas dicas, continuo com o mesmo problema. ???
Fiz um teste com o Letterman instalado na versão 1.5 do joomla e não funcionou muito bem:
A instalação foi feita pelo instalador na administração e ativado o System Legacy.
Carácteres acentuados não aparecem (aparece um quadradinho)
Vários textos aparecem com o nome da variável (sem o respectivo texto)
Erro no java na definição da data de publicação
No primeiro registro de usuário que fiz ocorreu um erro.
Vou testar no mambo e reporto os resultados, espero que melhores.
Obrigado mais uma vez
Obrigado!
:'(O problema com o com_languages continua! Apesar das suas dicas, continuo com o mesmo problema. ???
Fiz um teste com o Letterman instalado na versão 1.5 do joomla e não funcionou muito bem:
A instalação foi feita pelo instalador na administração e ativado o System Legacy.
Carácteres acentuados não aparecem (aparece um quadradinho)
Vários textos aparecem com o nome da variável (sem o respectivo texto)
Erro no java na definição da data de publicação
No primeiro registro de usuário que fiz ocorreu um erro.
Vou testar no mambo e reporto os resultados, espero que melhores.
Obrigado mais uma vez