Erro no DOCMAN, failed to open stream: Permission denied in ( me ajudem! )

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
andredemuner
Usuário

Erro no DOCMAN, failed to open stream: Permission denied in ( me ajudem! )

Mensagem por andredemuner »

Galera, mudei de host.. ao ir pro host novo.. acessando o site... quanod clico no menu DOWNLOADS.. o docman funciona normalmente.. mas no top  do componente fica bem assim:

Warning: fopen(/home/virtualc/public_html/administrator/components/com_docman/docman.config.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/virtualc/public_html/administrator/components/com_docman/classes/DOCMAN_config.class.php on line 119

ajudem-me por favor.!!!!!
Dagoberto
Usuário

Re: Erro no DOCMAN, failed to open stream: Permission denied in ( me ajudem! )

Mensagem por Dagoberto »

O meu esta dando isso:

Warning: fopen(/home/infoco/public_html/administrator/components/com_docman/docman.config.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/infoco/public_html/administrator/components/com_docman/classes/DOCMAN_config.class.php on line 119

Fatal error: Cannot redeclare themeConfig::$details_homepage in /home/infoco/public_html/components/com_docman/themes/default/themeConfig.php on line 36

alguem pode dizer como resolver esse problema?
mortago
Usuário
Contato:

Mensagem por mortago »

Atentem para o "Permission Denied" do erro. Ele não costuma aparecer à toa. Vc's devem estar com problemas de permissão. Se usarem o joomla, vão até System e System Info. Na guia permissions, verifiquem as permissões de cada pasta que deve estar, necessariamente, como writeable.
kornbh
Novato

Mensagem por kornbh »

Estive com esse problema na hora de migrar de servidor, vc tem de veríficar várias coisas do tipo
$mosConfig_absolute_path
$mosConfig_cachepath
devem ter o mesmo valor que o seu DOCUMENT_ROOT
essas váriáveis estão em configuration.php
depois vai no painel administrativo acessa o seu componente docman e chegue em Configuração do DOCMan ai tb vc deve verificar se o caminho está como o Document_root ou seja se esse caminho ai é onde os seus arquivos estão d everdade....se tiver errado ele fala que no caminho citado não tem o arquivo solicitado e se vc pensar bem não tá mesmo pois o caminho está errado.

Espero que ter ressucitado esse post ajude alguém, se ajudar poste ai do tipo valew....tá ótimo ;) :o
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Reinstale o o DOCman vcs não perderão nenhum arquivos o chato é que terá que renomear todas as sessões novamente...

Mas verificar as permissões também é uma saída

vlw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder