Pessoal
Boa tarde.
Essa é a minha primeira participação no fórum.
Estou começando a trabalhar com o Joomla! e agora estou na fase de criação do template para o instituto onde trabalho, e estou com uma dúvida.
Como faço pra colocar uma imagem ao lado do título do menu?
Um exemplo pode ser visto no site http://www.eafmachado.gov.br no à esquerda. A imagem a que me refiro é a que está ao lado da palavra menu principal.
Abraços a todos
Herbert Faria Pinto
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Machado
imagem no título do menu
-
- Novato
- Contato:
There is a well-being, called pain
Downstairs, the doctor left three different medicines in different colored capsules with instructions for giving them dvd copy. One was to bring down the fever, another a purgative, dvd copy, the third to overcome an acid condition. The germs of influenza can only exist in an acid condition dvd ripper, he explained dvd burner. He seemed to know all about influenza and said there was nothing to worry about if the fever did not go above one hundred and four degrees dvd copy. This was a light epidemic of flu and there was no danger if you avoided pneumonia .
- Bruno Mendes
- Novato
- Contato:
Re: imagem no título do menu
Fala ae Garoto..
Essa imagem vc coloca pelo CSS, envie o link do site que vc tem que te mostro como faz, ok?
Abs,
Bruno Mendes
Twitter
brunomp87
Essa imagem vc coloca pelo CSS, envie o link do site que vc tem que te mostro como faz, ok?
Abs,
Bruno Mendes
brunomp87
Bruno Mendes,
Twitter
brunomp87
brunomp87
Re: imagem no título do menu
brigadão Bruno pela dica
de curioso, fui procurando até acho como fazer
mesmo assim muito obrigado
Herbert