Boa tarde a todos,
Estou terminando um site para um cliente meu, e ele gostou do modulo (quem esta online).
Porem ele me pediu uma coisa na qual nunca fiz, e revirei e não achei.... Ele pediu para que eu colocar um multiplicador nesse contador, tipo tem um usuário online, nesse codigo seria mais ou menos assim, pega esse um e multiplica por 10.
Acho que a intenção dele é deixar a concorrencia com inveja, massss eu fui pago para fazer o que ele pedir né $$$...
Alguem poderia me ajudar com isso?
Grande abraço a todos
Sobre o modulo (Quem esta online)
Sobre o modulo (Quem esta online)
Editado pela última vez por nil em 13 Mar 2009, 14:50, em um total de 1 vez.
-
- Novato
Re: Sobre o modulo (Quem esta online)
Me informe onde baixar este modulo , que eu arrumo ele para você.....
Esse já vem integrado no joomla por padrão, o nome real dele é mod_whosonline basta criar um novo modulo que o mesmo irá aparecer na listagem de módulos disponíveis.efreitas1963 escreveu:Me informe onde baixar este modulo , que eu arrumo ele para você.....
Abraços
Olá amigo, voltando a este assunto, estou com o mesmo problema, tenho um cliente que que está querendo modificar também a quantidade de visitas do site, ou seja, ele que multiplicar por 4 ou 5 a quantidade de visitantes on line, todo visitante que entrar, no mostrador aparecerá este cliente multiplicado pelo valor estimado... 1x4, 2x4, 3x4... teria como me ajudar nisto?
Att.
Sérgio
Att.
Sérgio