Logo com um usuario e aprarece outro....

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
sauloolima
Novato

Logo com um usuario e aprarece outro....

Mensagem por sauloolima »

Caros, uso a versao 1.0.11 ha mais de um ano e ate agora nao aparecia o problema. Seguinte: me logo no front-end com um usuario ABC. Aparece tudo ok (ola usuario ABC...). La pras tantas, quando da recarga de alguma pagina aparece o nome de outro usuario (ola usuario DEF). O que pode estar havendo ?

No aguardo.
CalRaiden©
Usuário

Re: Logo com um usuario e aprarece outro....

Mensagem por CalRaiden© »

Foi feita alguma atualização ou alteração de configuração no php, apache ou mysql?
Pode ser que seja a sessão. Dá uma olhada no log do servidor referente ao php.
sauloolima
Novato

Re: Logo com um usuario e aparece outro....

nada foi alterado. Isso está acontecendo com certa frequência e com vários usuários (temos cerca de 800 usuarios cadastrados). Estou para lançar mais 2 portais em joomla e estou preocupado com isso.

No aguardo de ajuda...
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigo a versão 1.0.11 tem um bug no index do site..veja bem, quando vc clica na noticia ele abre na categoria...

faz o seguinte, atualiza para a versão 1.0.13..mas ATENÇÃO...faça um backup e verifique que extensões vc usa...a 1.0.13 mudou algumas variaveis do login e componentes com o Community Builder e MamboWiki apresentam problemas...

Na 1.0.12 foi mudada algumas coisas no banco de dados..

talves seja uma possível solução

vlw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
sauloolima
Novato

Amigos, estou desesperado. O site está em produção ha um ano e agora ta dando esse erro direto. Imaginem a bronca: no site tem consulta a contra-cheques. O cara se loga e de repente aparece o login de outro. Deu pra perceber o tamanho do buraco ?

Fiz a atualização para a versão 13 (claro que antes fiz os backups por segurança). O backend ficou em ingles. Continua a mesma bronca. Parece que ele pega o último usuário que entrou, ou seja, eu me logo e estou trabalhando normalmente. De repente aparece um outro login no lugar do meu. Pelo que percebi, o login que aparece é justamente do último usuário que se logou naquele instante. Como se ele tivesse pego a última sessão aberta. Acontece também de que quando chamo o site ele já aparece logado, ou seja, não aparece a tela de login pra eu me logar. Já abre logado com outro cara.

Estou pensando em criar uma nova instância (um novo site) na versão 13 com um banco novo (nome lixo) e depois apontar para o meu banco anterior (substituindo o configuration.php pelo antigo). Pensei também em migrar o 11 para o 12 e depois para o 13. Não sei qual a melhor opção. O pior é que o decimo 13 salario saiu ontem e o pessoal tá doido tentando acessar.

Realmente não sei o que pode estar acontecendo...... esgotei todos os meus conhecimentos....

Aguardando ajuda URGENTEEEEEEEEEEEEEE....
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Eita q esse é um problema daqueles mesmo..pior que ninguém nunca ouviu falar nesse problema de login com o joomla...

Vc usa algum componente especifico pra login sem ser o do joomla?

Uma dica, nessas horas a gente tenta de tudo, se fazer a reisntalação do joomla novamente for uma idéia faça!!!

mantem a gente informado aqui pelo fórum sobre esse problema

boa sorte aí com o projeto

vlw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder