Olá!
Voces conhecem algum componente que em um conteudo vc escolha fotos que fica mudando, no mesmo conteudo ter várias fotos (2 +) daí conforme as pessoas vao entrando no mesmo vao vendo imagens diferente, simples... entenderam? xD pow agradeço muito qualquer ajuda.
Vlw!
Troca de imagens em conteudo
- Pedro Viana
- Usuário
Troca de imagens em conteudo
Pedro Viana
- Félix Júnior
- Usuário
Re: Troca de imagens em conteudo
Sugiro o plugin multithumb, vc pode colocar uma única imagem ou fazer uma galeria.
- Pedro Viana
- Usuário
Pow Brother, vlw msm vou dar uma olhada.. mas vc sabe me dizer se ele posta fotos nos conteúdos?
Pedro Viana
- Félix Júnior
- Usuário
Sim. Como é um plugin vc vai usar ele como {mosimage} e imagem entra automaticamento no coteúdo.
- Pedro Viana
- Usuário
Cara, me de uma luz a mais de como fazer isso por favor...
no administrador de conteúdo, eu coloco no HTML o {mosimage}? direcionando para onde? pro diretório que estah no multihumb? mais aí é possivel ter várias imagens? mas nao todas as imagens de uma vez... A cada vez q a pessoa clicar no conteúdo, aparecerá uma imagem difente...
Vlw!!!
no administrador de conteúdo, eu coloco no HTML o {mosimage}? direcionando para onde? pro diretório que estah no multihumb? mais aí é possivel ter várias imagens? mas nao todas as imagens de uma vez... A cada vez q a pessoa clicar no conteúdo, aparecerá uma imagem difente...
Vlw!!!
Pedro Viana
-
- Novato
GOSTARIA DE SABER TB PESSOAL COMO FAZER UPLOAD DE VARIAS FOTOS ...
NO MEU SO TEM UM CAMPO..
NO MEU SO TEM UM CAMPO..