Ajuda na Pagina Inicial

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Mia
Novato

Ajuda na Pagina Inicial

Mensagem por Mia »

Boa Tarde.. Não sei se to criando o Tópico no lugar certo, mas desculpa ai se tiver no lugar errado..

bom sou nova nesse mundo joomla e to fazendo um site.. ele ta todo pronto.. soh falta a pagina inicial que atualmente eh uma pagina estatica..

mas queria colocar nelas as novidades.. ultimas postagens.. chamada pro album de fotos.. agenda..

como eu faço isso?

=)
--

Mia
Luis Pacheco
Usuário

Re: Ajuda na Pagina Inicial

Mensagem por Luis Pacheco »

O component front page, q é a pagina principal padrão já mostra as últimas notícias, aí vc pode configurar a forma q elas vão aparecer, colunas, quantas, texto introdutorio...

Tb da pra vc botar modulos pra mostrar sua galeria e outros de outros components, depende do q vc tem no seu site.
Mia
Novato

Mensagem por Mia »

sim... mas no meu nao ta aparecendo isso..

e como que eu faço para colocar esses modulos?
--

Mia
Luis Pacheco
Usuário

Mensagem por Luis Pacheco »

O component front page pega as notícias e exibe, vc tem notícias?da uma olhada nele, vai em mainmenu e clica em Home, aí da pra editar do lado direito.

Sobre os módulos, primeiro tem q ver o q vc ta usando no seu site, por exemplo galeria, talvez a sua galeria tenha um módulo q exibe as fotos na pagina principal...

vc tb pode ver mais módulos uteis no site do joomla, v umas coisas legais pra colocar, é só instalar e colocar pra aparecer na home, aí vc configura do jeito q quer...
Responder