Erro no template!! Travo tudo..

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Roberto RobertoJJ
Novato

Erro no template!! Travo tudo..

Mensagem por Roberto RobertoJJ »

Aew pessoal eu instalei um template no meu site, funciono direitinho.
Derrepente do nada apareceu esse erro...
Agora não consigo desinstalar o template, sumiram todos os templates no painel do joomla.
Entrei em desespero. Alguem sabe o que aconteceu? E como posso arrumar isso?

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/rt_versatility (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/index.html (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/rhuk_solarflare_ii (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/.. (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/404.php (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/treinamento_joomla (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/css (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/. (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142

Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/tdpoker/public_html/sp/templates/madeyourweb (errno=13 - Permission denied) in /home/tdpoker/public_html/sp/includes/joomla.php on line 3142
Roberto RobertoJJ
Novato

Re: Erro no template!! Travo tudo..

Mensagem por Roberto RobertoJJ »

Problema resolvido...
Obrigado Leandro net ..
Deus te abençõe ....
Me quebrando um galho ...Ou melhor uma arvore...
Esse é o cara ...... ;D
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Erro no template!! Travo tudo..

Mensagem por Daniel Corrêa »

Roberto, poderia postar a solução aqui para que outros usuários que tenham o mesmo problema possam encontrá-la.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Responder