Olá a todos, não sei se este é o local correto para postar essa dúvida, mas como não achei nada mais próximo do que preciso no forum vamos lá.
Estou precisando de migrar de servidor e gostaria de saber como devo proceder para migrar o conteúdo do site atual.
Não entendo nada de banco de dados para poder fazer a migração das tabelas manualmente, existe alguma forma de "backpear" o site todo e depois instalar ele em uma nova instalação do joomla em outro servidor?
Algum componente de administração ou bkp por exemplo?
Utilizo a ultima versão do joomla nos dois servidores.
Obrigado a todos.
Migração de servidor
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Migração de servidor
Amido faça uma busca no fórum ou nos sites, joomla.com.br e joomlaminas.org
Esse assunto já foi discutido muitas e muitas vezes.
abs
Roni
Esse assunto já foi discutido muitas e muitas vezes.
abs
Roni
Nesse momento estou realizando o mesmo processo.
para a Migração da Base de dados usei o PHPMyadmin, Exportando o csv da base de dados e depois importando-o no meu servidor local.Porem, estou com um outro problema que em relação aos caracteres eseciais..(é,ô,í...coisas do género). Em vez de aparecêr "Notícias" aparece "Not?cias" ...Alguem pode me ajudar???
para a Migração da Base de dados usei o PHPMyadmin, Exportando o csv da base de dados e depois importando-o no meu servidor local.Porem, estou com um outro problema que em relação aos caracteres eseciais..(é,ô,í...coisas do género). Em vez de aparecêr "Notícias" aparece "Not?cias" ...Alguem pode me ajudar???
Quando vc for importar o banco de dados pelo php myadmin, importe com a opção LATIN 1 que o problema é resolvido já migrei 3 vezes de servidor e resolveu.
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Procure por JoomlaPack no fórum!
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.