Peguei um template joomla (1.0.x) e tentei adaptar para a nova versão 1.5. Ao tentar instalar o admin me informou que o template era de uma versão antiga e tudo e tal... até ai tudo bem. O que eu teria que fazer era só publicar um plugin que fazia a compatibilidade entre as versões. Daí quando tentei publicar esses plugins obtive a seguinte resposta:
Fui no arquivo mysql.php e pesquisei a linha 169:Direct Access to this location is not allowed.
Warning: mysql_real_escape_string(): 46 is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\camara\libraries\joomla\database\database\mysql.php on line 169
Warning: mysql_real_escape_string(): 46 is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\camara\libraries\joomla\database\database\mysql.php on line 169
Não consegui resolver.../**
* Get a database escaped string
* @return string
*/
function getEscaped( $text )
{
return mysql_real_escape_string( $text, $this->_resource );
//essa é a linha errada… linha 169
}
/**
* Execute the query
* @return mixed A database resource if successful, FALSE if not.
*/
to achando que vou voltar para a versão 1.0.13... ainda bem que meu projeto estava no começo, a dor de cabeça vai ser menor!!
vlw.