Há algum tempo venho utilizando o Joomla em meu site e estou muito satisfeito com a ferramenta. Porém, ainda não consegui implementar uma antiga seção de meu site, a de bandas, onde os usuários cadastrados poderiam montar uma minipágina com seu perfil musical, ou seja, publicando sua banda com mp3 no site. Existe a possibilidade de eu fazer isso com Joomla? Algum componente para comunidade, onde o usuário possa colocar seu perfil e algumas mp3 no ar?
Tipo como funciona o www.tramavirtual.com.br
Obrigado.
Componente para seção de artista/bandas
-
- Novato
-
- Usuário
Re: Componente para seção de artista/bandas
Há formas de se fazer isso, criando um modulo ou componentes.
Bom, essa vou deixa para o pessoal mais experiente responder se já há algum modulo ou componente pronto que faz isso.
Bom, essa vou deixa para o pessoal mais experiente responder se já há algum modulo ou componente pronto que faz isso.
-
- Novato
Podes usar o CB.
Cada usuário cria o seu perfil e depois adicionas Plugins como p exemplo o MediaPlayer (extensao Joomla! Paga) onde dá precisamente para isso: adicionar musicas MP3 a esses mesmos perfis do utilizador... cada um pode enviar o seu ficheiro!
Podem ainda adicionar fotos (Nanta Gallery) comentarios (profile book) e mais....
Cada usuário cria o seu perfil e depois adicionas Plugins como p exemplo o MediaPlayer (extensao Joomla! Paga) onde dá precisamente para isso: adicionar musicas MP3 a esses mesmos perfis do utilizador... cada um pode enviar o seu ficheiro!
Podem ainda adicionar fotos (Nanta Gallery) comentarios (profile book) e mais....

Um tempo atras eu vi um componente, ArtistAvenue, acho que faz o que você está querendo, não custa dar uma olhada. Abaixo segue um demo dele.
Flw's
http://www.audice.com/index.php?option= ... &Itemid=33
Flw's
http://www.audice.com/index.php?option= ... &Itemid=33
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Procure pelo UHP2 (www.ravenswoodit.co.uk) é um componente pago mas tem uma versão free que disponibiliza até 5 páginas dentro do site para cada usuário. Fica como se fosse uma página pessoal de cada usuário em seu site além de ter plugin pro CB...
Muito bom..qualquer coisa me envia um e-mail q tenho a tradução dele..
vlw
Muito bom..qualquer coisa me envia um e-mail q tenho a tradução dele..
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
-
- Novato
Olá amigos
instalei o com_artistavenue e tudo funciona bem mais não toca as musicas, alguem já teve esse problema? pode me ajudar?
instalei o com_artistavenue e tudo funciona bem mais não toca as musicas, alguem já teve esse problema? pode me ajudar?