Oi pessoal.
Estou usando o Joomlaboard 1.1.5 e tudo funciona direitinho...
Vale a pena mudar para o Fireboard?
É seguro?
É fácil?
Ele funciona direitinho "dentro" do joomla, como o joomlaboard?
Alguém conhece um site onde eu possa ver essa integração?
Agradeço pelas dicas.
Atenciosamente.
Joomlaboard X Fireboard - Vale a pena mudar? É seguro?
Joomlaboard X Fireboard - Vale a pena mudar? É seguro?
Carlos Eduardo Godoy
Professor de Ciências da Natureza
São Paulo / SP
Professor de Ciências da Natureza
São Paulo / SP
Re: Joomlaboard X Fireboard - Vale a pena mudar? É seguro?
Olá...
Usei durante algum tempo o Joomlaboard... porém jamais gostei do "estilo" de apresentação....feinho demais.
Apareceu o fireboard, tentei usar.... magnífico visual. Porém muitos bugs...
Encontrei vários erros de linguagem php e de configurações, corrigi a grande maioria.
Também encontrei uma tradução para o nosso BR, mas feita como "tradução" apenas, não levando em conta o conceito dos tamplates que não podem ter vastas frases.
Corrigi também a tradução para uma maior interpretação e em menor tempo, ou seja, com mais efetividade. É ler e entender o que se deve fazer. Traduções assim ficam ótimas.
Tenho o fireboard rodando no meu site. Até agora, depois de alguns testes, ainda não tive problemas. O maior até agora foi ter que fazer uma instalação limpa para que os IDs ficassem todos corretos. A importação do Joomlaboard ainda não consegui fazer ficar legal.
Veja como está rodando aqui: http://www.podium.pro.br/index.php?option=com_fireboard
Oton.
Usei durante algum tempo o Joomlaboard... porém jamais gostei do "estilo" de apresentação....feinho demais.
Apareceu o fireboard, tentei usar.... magnífico visual. Porém muitos bugs...
Encontrei vários erros de linguagem php e de configurações, corrigi a grande maioria.
Também encontrei uma tradução para o nosso BR, mas feita como "tradução" apenas, não levando em conta o conceito dos tamplates que não podem ter vastas frases.
Corrigi também a tradução para uma maior interpretação e em menor tempo, ou seja, com mais efetividade. É ler e entender o que se deve fazer. Traduções assim ficam ótimas.
Tenho o fireboard rodando no meu site. Até agora, depois de alguns testes, ainda não tive problemas. O maior até agora foi ter que fazer uma instalação limpa para que os IDs ficassem todos corretos. A importação do Joomlaboard ainda não consegui fazer ficar legal.
Veja como está rodando aqui: http://www.podium.pro.br/index.php?option=com_fireboard
Oton.
-
- Usuário
Parabéns pelo site... Estava precisando de um módulo como esse de boletim... Qual o Módulo que você usou para o Boletim?? Poderia adiantar o funcionamento dele??
Valeu!!
Valeu!!
Editado pela última vez por Anonymous em 09 Jul 2007, 09:14, em um total de 1 vez.
Eu fiz em php e publico em módulo usando o jumie.Jorge Rodrigues escreveu: Parabéns pelo site... Estava precisando de um módulo como esse de boletim... Qual o Módulo que você usou para o Boletim?? Poderia adiantar o funcionamento dele??
Valeu!!
Os alunos são registrados no CB e fazem login normalmente...quando logados vão para o boletim.
Esse projeto começou aqui... se vc procurar sobre "Boletim Escolar"ainda existem mensagens antigas sobre isso...
O Ronildo me ajudou no layout... O script PHP foi no braço....angustiante... a população de dados é feito com um injection que puxa os dados do servidor da Escola...
Posso hoje dizer que o Boletim Escolar é profissional.
Vou trabalhar para uma Comercial Licence...quem sabe...
-
- Usuário
Mermão... Parabéns novamente!!! Shwo de bola!!!
Acredite.. Tem muito mercado para isso sim!!!
Abraços e obrigado
Acredite.. Tem muito mercado para isso sim!!!
Abraços e obrigado