Pessoal,
tenho um site em www.escoladedesign.com.br, onde tenho o zOOm Gallery instalado e funcionando. Só que, quando visualizo uma foto no IE, ela encavala lá em baixo, sob a coluna da esquerda, deixando um branco enOOOrme acima dela.
Suponho que seja por causa de alguma definição do CSS do template tableless mas não pesco necas do assunto. Alguém poderia me ajudar a resolver issso? Eu ia desenvolver um tema com tabelas mas como vejo que vai demorar, é melhor arrumar esse, que eu alterei em cima do AnotherView_Plazza.
O template tem 650 px e a foto 550 px. Somando com a coluna da esquerda, eu sei que extrapola mesmo no Firefox mas se fosse um tema com tabelas, não encavalaria nem no IE. Espero sugestões. Obrigado. Diogo
(Pra ver o erro vai ser necessário o cadastro: usem Jose e joomla na url
Desalinhamento no zOOm x Css x tableless
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Desalinhamento no zOOm x Css x tableless
Editado pela última vez por Anonymous em 05 Jul 2007, 10:54, em um total de 1 vez.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Usuário
Re: Desalinhamento no zOOm x Css x tableless
A foto está em tamanho maior que a área definida para ela. SE vc colocar para exibir a foto em popup resolve o problema, ou senão, diminua o tamanho da foto.
Quanto a problema de exibição mude as configurações no zoom gallery: layout >> opção de templates (em tabelas ou sem tabelas)
Quanto a problema de exibição mude as configurações no zoom gallery: layout >> opção de templates (em tabelas ou sem tabelas)
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Desalinhamento no zOOm x Css x tableless
Eu já tinha pensado nisso antes e tentei mas não deu certo. Agora fui lá e fiz de novo e deu certo. Beleza.
Um outro erro decorrente desse conserto está dando quando clico uma imagem no módulo de imagens "Fotos novas e velhas" na coluna da esquerda. Abre uma nova janela com a mensagem:
This is not a valid gallery-id. Please return to the homepage and try again.
o id da categoria da galeria está marcado 0, para exibir fotos de todas as categorias e mesmo quando marco apenas uma galeria, dá o erro.
Um outro erro decorrente desse conserto está dando quando clico uma imagem no módulo de imagens "Fotos novas e velhas" na coluna da esquerda. Abre uma nova janela com a mensagem:
This is not a valid gallery-id. Please return to the homepage and try again.
o id da categoria da galeria está marcado 0, para exibir fotos de todas as categorias e mesmo quando marco apenas uma galeria, dá o erro.
Editado pela última vez por Anonymous em 06 Jul 2007, 16:49, em um total de 1 vez.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :