Pessoal, gostaria de saber como eu posso fazer para deixar aparecendo todos os contents existentes em uma categoria aparecendo na integra (sem aquele Mais... e os links abaixo), pois preciso deles todos aparecendo para imprimir, ou então se existe algum jeito de imprimir todos os contets existentes em uma categoria de uma só vez.
Desculpem, não entendo de php, mas tenho essa necessidade.
Estou usando o mambo, por imposição, se alguém souber, por favor me ajude.
Abraço!
Alguém sabe como deixar aparecendo todos os contents em uma categoria ?
-
- Novato
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Re: Alguém sabe como deixar aparecendo todos os contents em uma categoria ?
Quando você cria um item de conteúdo, existem duas caixas: a superior e a inferior. A superior é uma prévia da matéria, o que deixa aparecendo aquele botãozinho "Leia mais...". Se você colocar todo o conteúdo de seu item de conteúdo dentro da primeira caixa, você verá todo o texto na integra.
Não sei se é isto que você precisa - ou se entendi errado.
Para você imprimir os itens de conteúdo - contents - vc deve imprimir um a um. Existe a possibilidade de você exibir uma lista com todos os índices - títulos das matérias - de forma a escolher a de seu interesse e imprimi-la.
Espero ter ajudado, se não, pergunte novamente. ::)
O ideal seria efetuar a busca - não se esqueça disto - mas estamos passando por problemas técnicos em relação à busca.
Para você imprimir os itens de conteúdo - contents - vc deve imprimir um a um. Existe a possibilidade de você exibir uma lista com todos os índices - títulos das matérias - de forma a escolher a de seu interesse e imprimi-la.
O ideal seria efetuar a busca - não se esqueça disto - mas estamos passando por problemas técnicos em relação à busca.
-
- Novato
Re: Alguém sabe como deixar aparecendo todos os contents em uma categoria ?
Ok!Willian Souza escreveu: Quando você cria um item de conteúdo, existem duas caixas: a superior e a inferior. A superior é uma prévia da matéria, o que deixa aparecendo aquele botãozinho "Leia mais...". Se você colocar todo o conteúdo de seu item de conteúdo dentro da primeira caixa, você verá todo o texto na integra.
Essa parte eu já tinha entendido, é que acho que me expliquei mal, mas vamos lá.
Estou desenvolvendo um portal interno de politicas comerciais da empresa onde trabalho e algumas notícias são muito extenças para ficarem inteiras na página inicial, denominada de "importante", nesta página estão notícias das 6 seções que possui o portal, bem, para que todas apareçam na página inicial, algumas pelo extenso tamanho tiveram que ter o leia mais, mas ai quando entro na seção da notícia a mesma continua com o leia mais, e isso para mim é um problema. O pessoal que irá usar isso teria que imprimir todo este conteudo de uma só vez, mas não sei se tem como fazer isso, ai propus a eles imprimir a seção inteira, usando o botão de imprimir do próprio IE que iria imprimir todo o conteudo corrido, e ai entra o problema do leia mais, que não pode ser de uotra forma pois preciso dele diminuto na página inicial.
Espero que agora tenha ficado mais claro.
Abração e valeu!