instalei o Smooth Gallery mas estou tendo dificuldades em faze-lo funcionar não consigo abilitar o esquema de link...
é isso ai fico no aguardo quem poder colaborar comigo vou ficar muito agradecido
Smooth Gallery Como Configurar ?
- sergio sergiov
- Usuário
-
- Usuário
Re: Smooth Gallery Como Configurar ?
Vc tem que explicar qual o problema está tendo. Já adiciou as imagens e adicionou os itens pela administração?
- sergio sergiov
- Usuário
cara ja adicionei as imagens... agora o que eu não estou conseguindo é fazer com que apareça o link na galleria... preciso usar alguma tag para ativala?
-
- Usuário
Vc foi no painel administração >> componentes >>smothgallery >> Image Manager ??
Adicionou mais de um item identificando o link, escolhendo a imagem e deixando o item como publicado?
Os passos são esses.
A imagem está aparecendo? Só o link que não? Tem como mostrar o problema online?
Adicionou mais de um item identificando o link, escolhendo a imagem e deixando o item como publicado?
Os passos são esses.
A imagem está aparecendo? Só o link que não? Tem como mostrar o problema online?
- sergio sergiov
- Usuário
José eu so tenho o modulo e não encontrei esse componente que vc descreveu inclusive so fiquei sabendo dele agora se vc tiver por favor me envie o link.
meu site: www.starblack.com.br
meu site: www.starblack.com.br
Editado pela última vez por Sérgio Ricardo Vitor em 29 Abr 2007, 22:54, em um total de 1 vez.
-
- Usuário
- sergio sergiov
- Usuário
firmeza amigos baixei e instalei o componente e o modulo configurei e esta tudo funcionando do jeito que eu queria...
deem uma olhada www.starblack.com.br
veleu um abraço e obrigado.
deem uma olhada www.starblack.com.br
veleu um abraço e obrigado.