Avaliem por favor

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
wesley silva
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2007, 08:34

Avaliem por favor

Mensagem por wesley silva »

Bom dia pessoal ;D, é a primeira vez que escrevo aqui, estou usando o joomla a pouquissimo tempo, e todo que sei por sinal muito pouco >:(, aprendi lendo as dicas da galera do forum, este joomla é ótimo e o forum tambem, agradeço em nome de todos do forum aos moderadores que tem aquela paciência para responder nossas duvidas mais basicas.

estou fazendo um site para um Projeto beneficente, ainda não esta pronto, é apenas um esbosso,
segue abaixo o link para visualização.
lembre-se que sou iniciante.

Criticas e sugestões são bem vindas, gostaria que comentassem o site, a opnião de vocês são muito importante para que esta começando.

http://silpau3.freehostia.com/site/index.php

Abraço a todos os participantes do forum e muito obrigado pelas dicas.
Editado pela última vez por Anonymous em 13 Abr 2007, 17:31, em um total de 1 vez.
vladmir gomes
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mar 2005, 14:28
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Avaliem por favor

Mensagem por vladmir gomes »

Boas...
Site limpo...gostei... !
Hoje é o meu primeiro dia, vamos ver se me atino no joomla.

t+
Vlad
Tupiniquim PT
Comunidade brasileira em Portugal
www.tupinquim.org
Avatar do usuário
asp40
Usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Mai 2005, 19:51
Contato:

Re: Avaliem por favor

Mensagem por asp40 »

legal o site e a iniciativa do projeto é super bacana!
na parte da enquete tem umas letras que estao brancas e nao aparecem pq o fundo do site é branco tambem....seleciona com o mouse que vc vai perceber!
Parabens pelo site!  ;)
"Acima das estrelas há uma luz maior
Estrelas chamam de esperança
A luz de Deus, seu criador
E por mais que contem todas elas, incontáveis seus sinais
Pois deu nome a cada uma delas, e hoje rege os seus corais"
wesley silva
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2007, 08:34

Re: Avaliem por favor

Mensagem por wesley silva »

Obrigado galera por avaliarem meu site, é meu primeiro,  estava precisando de um incentivo!
Sobre seu comentario ( asp40 ) não consegui visualizar essas letras em branco, selecionei com o mouse más mesmo assim pra mim aqui tá normal. obrigado pela avaliação, e quanto a vc ( vladmir gomes ) seja bem vindo, eu não tenho moral para te falar isso por que sou novo tambem  ;D, más mesmo assim eu falo e vc vai curtir muito o joomla, pode ter certeza.

abraços a todos.
Editado pela última vez por Anonymous em 18 Abr 2007, 16:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Avidown.net
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Abr 2007, 03:37
Localização: Paracatu - MG
Contato:

Re: Avaliem por favor

Mensagem por Avidown.net »

Legal kra....
primeir osite e ja tá fazendo seu template....
A única coisa que tenhoa falar é: na parte de FALA CONOSCO... você poderia juntar mais os formulários, pra ficar mais organizado saca..... pode diminuir a letra se nao couber... exemplo: O formulário cep pode ficar ao lado de cidade... entendeu....

no mais é isso... blz de site e iniciativa
wesley silva
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2007, 08:34

Re: Avaliem por favor

Mensagem por wesley silva »

wesley silva escreveu: Obrigado galera por avaliarem meu site, é meu primeiro,  estava precisando de um incentivo!
Sobre seu comentario ( asp40 ) não consegui visualizar essas letras em branco, selecionei com o mouse más mesmo assim pra mim aqui tá normal. obrigado pela avaliação, e quanto a vc ( vladmir gomes ) seja bem vindo, eu não tenho moral para te falar isso por que sou novo tambem  ;D, más mesmo assim eu falo e vc vai curtir muito o joomla, pode ter certeza.

abraços a todos.
Avidown.net escreveu: Legal kra....
primeir osite e ja tá fazendo seu template....
A única coisa que tenhoa falar é: na parte de FALA CONOSCO... você poderia juntar mais os formulários, pra ficar mais organizado saca..... pode diminuir a letra se nao couber... exemplo: O formulário cep pode ficar ao lado de cidade... entendeu....

no mais é isso... blz de site e iniciativa
Muito obrigado pela dica ( Avidown.net ) vou estar providenciando as mudanças necessarias.
Avatar do usuário
asp40
Usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Mai 2005, 19:51
Contato:

Re: Avaliem por favor

Mensagem por asp40 »

wesley silva escreveu: Obrigado galera por avaliarem meu site, é meu primeiro,  estava precisando de um incentivo!
Sobre seu comentario ( asp40 ) não consegui visualizar essas letras em branco, selecionei com o mouse más mesmo assim pra mim aqui tá normal. obrigado pela avaliação, e quanto a vc ( vladmir gomes ) seja bem vindo, eu não tenho moral para te falar isso por que sou novo tambem  ;D, más mesmo assim eu falo e vc vai curtir muito o joomla, pode ter certeza.

abraços a todos.
eu fiz um teste e o problema da no firefox, com o internet explorer fica normal, olha a imagem do erro com o firefox abaixo:

Imagem
"Acima das estrelas há uma luz maior
Estrelas chamam de esperança
A luz de Deus, seu criador
E por mais que contem todas elas, incontáveis seus sinais
Pois deu nome a cada uma delas, e hoje rege os seus corais"
Responder