Dúvida na 4º Etapa
-
- Novato
Dúvida na 4º Etapa
Bem estou fazendo todos os passos da instalação, qd chega na última etapa depois q digitei a minha senha e o meu e-mail diz q configurou e instalou certinho o joomla + por algum motivo ele nçao encontrou o confg.php awe pede q eu insira o codigo no bloco de nota a faça o upload manualmente. Eu faço isso e mando ele via fpt + depois concluo a instalação e dá erro alguém pode me dizer como faço para esse configuração entrar e não dar erro qd entro no site?
-
- Usuário
Re: Dúvida na 4º Etapa
Qual erro ta dando?
-
- Novato
Qd clico para ver o site ele entra + em cima dele aparece ummonte de letras dando erro e falando que há um erro no configuration.php. O erro está nele + eu não sei o q fazer, tipo eu copiei o conteúdo dele qd aparece no final da instalação e colei e fiz tudo + está dando erro nele...qual o procedimento? no final da instalação eu tenho q fazer o q para colocar o configuration na pasta do joomla(já q ele não existe)?
-
- Novato
Dando uma explica melhor...acho q não me expliquei bem e espero q agora tenha me expressado melhor agradeço a ajuda desde já.
Olá ve se pode me ajudar é o seguinte estouinstalando o joomla e qd chega no 4º passo diz q meu arquivo de configuração do joomla está como leitura e me dá um script para eu copoiar e colar em um aqruivo novo e nomealo configuration.php e coloca-lo no diretório do joomla...só q se eu depois desse 4 passo clicar em ver site dá erro e se eu colocar o arquivo no diretório raiz do meu host entra no site + entra cheio de erro dizendo erro no includes erro 71 ou algo assim..ou seja não sei se o problema está no confg do jooml aou algo novo pode me ajudar?
Olá ve se pode me ajudar é o seguinte estouinstalando o joomla e qd chega no 4º passo diz q meu arquivo de configuração do joomla está como leitura e me dá um script para eu copoiar e colar em um aqruivo novo e nomealo configuration.php e coloca-lo no diretório do joomla...só q se eu depois desse 4 passo clicar em ver site dá erro e se eu colocar o arquivo no diretório raiz do meu host entra no site + entra cheio de erro dizendo erro no includes erro 71 ou algo assim..ou seja não sei se o problema está no confg do jooml aou algo novo pode me ajudar?
-
- Usuário
1) Vc tem que copiar a configuração que é sugerida, colar num arquivo texto com o nome configuration.php.
2) Enviar este arquivo para a raiz da instalação do Joomla! (geralmente:pasta 'public_html'
3) APAGAR A PASTA INSTALLATION
4) observe se no arquivo configuration.php não há nenhuma linha vazia no final do arquivo
Fazendo isso tem que funcionar, se der erro, informe o erro aqui.
2) Enviar este arquivo para a raiz da instalação do Joomla! (geralmente:pasta 'public_html'
3) APAGAR A PASTA INSTALLATION
4) observe se no arquivo configuration.php não há nenhuma linha vazia no final do arquivo
Fazendo isso tem que funcionar, se der erro, informe o erro aqui.