Onde baixo a tradução do docman para portugues Brasil ?

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
ultra
Usuário

Onde baixo a tradução do docman para portugues Brasil ?

Mensagem por ultra »

Galera onde baixo a tradução do docman para portugues Brasil ? Não acho em lugar nenhum.

valeu !
ultra
Usuário

Re: Onde baixo a tradução do docman para portugues Brasil ?

Mensagem por ultra »

O galera, por favor, preciso urgente do docman em portugues, onde baixo a tradução? Quebra o galho aí, eu não encontro !  :-\
malvescpv
Usuário

Mensagem por malvescpv »

Postei ontem mesmo o link para baixar..... procure aqui no forum de ontem que vc acha..se nao achar ....procure em meu site que la tem o sistema completo em portugues para baixar.
ultra
Usuário

Mensagem por ultra »

Valeu , eu baixei e coloquei na pasta  que vc orientou na outra msg, mas continua em inglês no adm ( backend ) como faço para alterar  lá para português ?  :-\
malvescpv
Usuário

Mensagem por malvescpv »

Neste caso seu backend deve estar em inglês...então o melhor  a fazer é renomear o arquivo brazilian_portuguese para "english" , ja fiz isso em outras situações e funfou, pois não sei se ainda tem algum backend em português 100% confiável.

Qualquer duvida poste novamente.
Malvescpv
ultra
Usuário

Mensagem por ultra »

Legal, vou baixar o sistema completo pelo seu site.
Valeu !
ultra
Usuário

Mensagem por ultra »

putz, baixei do seu site e não funcionou, ta com bug, instalou legal e no adm ta tudo beleza traduzido e tal, mas quando vou acessar pelo site a seção de downloads que criei no meu retorna esse erro:

home/kessef/public_html/joomla/components/com_docman/themes/default/themeConfig.phpon line 36

No adm do  docman consta que o está selecionado o tema, como default, e só tem um lá, o que será ?  :-\ aliás esse erro dava na versão em inglês também.
malvescpv
Usuário

Mensagem por malvescpv »

Rapaz..baixei o mesmo aqui e instalei em local, tudo funfou bleza, da uma verificada nos arquivos referente ao tema se foram todos enviados, mesmo assim reenvio-os, talvez seja algum arquivo em falta. Se não for iso vamos aguardar se alguem mais sabido leia a mensagem e possa ajudar.
Malvescpv
Luis Gabriel
Novato

Mensagem por Luis Gabriel »

Eu tenho o Docman em portugues (frontend). Posso mandar o arquivo PHP com a tradução para portugues diretamente para o email de quem quiser.

Abraços,

Luis Gabriel
ultra
Usuário

Mensagem por ultra »

Valeu aí Luis Gabriel, se puder me mandar eu agradeço:

juliano_sr@yahoo.com.br
ultra
Usuário

Mensagem por ultra »

Reenviei o arquivos do tema mas o problema continua, aparece isso:

Fatal error: Cannot redeclare themeConfig::$details_homepage
in /home/kessef/public_html/joomla/components/com_docman/themes/default/themeConfig.php on line 36

Putz, que mistério...  :-\

Po galera, ninguém tem um  docman pra me enviar redondinho ?
Editado pela última vez por ultra em 18 Fev 2007, 23:05, em um total de 1 vez.
malvescpv
Usuário

Mensagem por malvescpv »

Amigo para esse caso só tem uma solução baixe-o do site oficial e teste...se funfar basta vc substituir o arquivo languages....... se não funfar é pq alguma coisa falta em seu joomla.
Pois baixei a versão que tenho em meu site varias vezes  e todas funfaram sem nenhum problema.
Aproveitando......antes de tudo isso desinstale totalmente de seu sistema..e reinstale novamente, pode estar havendo algum problema em alguma tabela do banco de dados, se puder analize  as tabelas do DB.
Malvescpv
Editado pela última vez por malvescpv em 19 Fev 2007, 09:14, em um total de 1 vez.
ultra
Usuário

Mensagem por ultra »

Finalmente descobri  o problema, esse bug acontece quando se usa php 5 ( meu caso ) eu pesquisei no forum e achei a solução, bastava ajustar a linha 36 no arquivo themeconfig.php - aí funciona beleza.

Mas agora só não sei onde altero ( que linha  ? ) do arquivo css do thema para diminuir as palavras: Downloads e categorias na entrada,  ta gigante !  Sem querer abusar...da pra dar + uma forcinha ?  ;D

Putz, o docman é show, achei melhor que o remository.
malvescpv
Usuário

Mensagem por malvescpv »

Amigo vc esta rodando local ou ja esta hospedado em algum servidor?
ultra
Usuário

Mensagem por ultra »

Estou rodando por enquanto, procurando um legal, por um preço em conta e estável.
Principalmente preparado para jomla. Tem uns que dizem que são bom pra jomla mas colocam várias limitações na hora de configurar.

Atualmente o unico lugar que eu consegui 100% establidade e  0 de problemas foi em um host com servidor windows, onde hospedo outro site meu com jomla, mas quero mudar para apache por ter mais a ver com o joomla, além disso eu quero pagar menos.  Então  eu estava testando um com apache.

Sem querer abusar, como vc diminuiu no seu site os titulos ( palavras ) downlodas e categorias do docman , qual linha altero no css do tema? Mechi em tudo lá no css do tema do docman mas não consegui diminuir.

valeu...
Lucivaldo de Oliveira Santana
Novato
Contato:

Solução para o Erro no themeConfig.php

Mensagem por Lucivaldo de Oliveira Santana »

Sobro erro na linha 36 no themeConfig.php do Docman encontrei a solução para quem está rodando em Servidor com PHP 5 no Portal joomlapt.com.

Kapone_pt disse:
Vai ao themeConfig.php á linha 36 e apaga essa linha:
Código: var $details_homepage = "1";

Apaguei... e agora está funcionando 100%.

Glória a Deus!

Um abraço, Lucivaldo Santana
Usuário Joomla! pela misericórdia de Deus.
Rafael Francez
Novato

Mensagem por Rafael Francez »

Ai galera. To precisando de uma ajudinha. Sou novato nesse assunto (joomla, mambo). No meu provedor ja tinha , digamos, um icone magico que isntala o mambo (completinho
Funciona legal. Soh que está todo em ingles. E eu queria coloca-lo todo em portugues BR. Como faço. o que tenho que baixar, o que tenho que instalar? nao sei muito sobre o assunto! Aguem poderia me ajudar?

Grato

Rafael Francez - rafaelfrancez@gmail.com
Responder