EU ESTOU USANDO JOOMLA 1.0.12, INSTALEI O COMPONENTE LETTER MAN ESTOU COM 858 EMAILS CADASTRADOS E ATIVADOS, ATE AI TD BEM, EU CRIEI O CONTEUDO DA NEWSLTTER PRA ENVIAR O LETTERMAN DIZ QUE FOI TD ENVIADO, MAS QUANDO EU VEJO NO E-MAIL CENTRAL DO SITE APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
A message that you sent contained one or more recipient addresses that were
incorrectly constructed:
MAS TODOS OS ENDEREÇOS ESTAO CORRETOS, INCLUSIVE MEU E-MAIL ESTA LÁ, MAS ELE SIMPLESMENTE NÃO ENVIA, ALGUEM SABE COMO RESOLVER O PROBLEMA OU SE TEM UMA NEWSLETTER MELHOR?
LETTERMAN ERRO ESTRANHO
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: LETTERMAN ERRO ESTRANHO
O pessoal tem falado muito no acajoom.
Nunca usei componentes de newsletter por isso não sei te informar com precisão.
Agora um aviso amigo, não escreva seus post em letra maiúscula na internet isso equivale a gritar. Fica super ruim uma leitura com todas as letras em caixa alta.
Nunca usei componentes de newsletter por isso não sei te informar com precisão.
Agora um aviso amigo, não escreva seus post em letra maiúscula na internet isso equivale a gritar. Fica super ruim uma leitura com todas as letras em caixa alta.
-
- Novato
foi mal foi usar letras minusculas agr... valeu pela dica deu certo
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
o acajoom é um projeto muito interessante, mas eu não consegui enviar email ainda com ele, preciso de alguem que tenha mais experiencias com o newsletter. O letterman é bom, funciona mas não poder ser com mais de 300 emails. só que o letterman não permite a classificação dos emails, por grupo ou newsletter. O acajjom é diferente nisso e faz isso legal, só não consegui rodar
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing