Se precisarem do template, eu mando pra quem quiser. Alguém poderia me ajudar?
Rapaz...ai está o problema...vc que tem quer ir atras da solução, afim que está interessado em arrumar seu template é você e não agente.Cosme Roberto Pereira da Silva escreveu: cique:
Visitei o site http://www.tableless.com.br/mudancas-no-ie7, mas não achei nada lá que me pudesse ajudar. O site descreve os problemas existentes no IE7, mas não como eu posso resolver o problema do template que estou usando. Será que não consegui encontrar algum link?
[ cique ] escreveu:Rapaz...ai está o problema...vc que tem quer ir atras da solução, afim que está interessado em arrumar seu template é você e não agente.Cosme Roberto Pereira da Silva escreveu: cique:
Visitei o site http://www.tableless.com.br/mudancas-no-ie7, mas não achei nada lá que me pudesse ajudar. O site descreve os problemas existentes no IE7, mas não como eu posso resolver o problema do template que estou usando. Será que não consegui encontrar algum link?
Lembre-se não adianta lhe dar o peixe e não lhe ensinar a pescar.
Cara vá atras, como o pchard ja falou o tableless é o que está mais apar desses problemas com o ie7 afinal o problema não tem nada a ver com o joomla e sim com o css e html seus...
Flw
Edit: Ah outra coisa... pk você não fala com o suporte do templateplazza? afinal esse seu tema é um tema premium...
Brother,Cosme Roberto Pereira da Silva escreveu: Dr. Stranho:
Alterei o tamanho do logo superior e dos dois banners abaixo sem sucesso. Cheguei a apagar tanto o logo quanto os banners e a faixa branca não se alterou em nada. Estou completamente perdido.
Cara olha a sua mensagem, "Afinal a propaganda nos remete a acreditar que um leigo consegue botar a coisa pra funcionar." você não conseguiu botar a coisa pra funcionar???Vamos por partes. Eu esqueci de dizer que não entendo nada de html, css ou qualque outra linguagem de construção de páginas html. Por isto estou usando o Joomla. Afinal a propaganda nos remete a acreditar que um leigo consegue botar a coisa pra funcionar. Para um leigo até que fuçei bastante dentro do código html e css através do painel de administração. Só que não dá pra mim. Eu não consegui.