Galeria de Fotos

Tire suas dúvidas sobre o Zoom Gallery Aqui
Edson edinhojp
Novato

Galeria de Fotos

Mensagem por Edson edinhojp »

Ola Gente, belíssimo trabalho deste site, fica aqui meus parabéns.
Baixei e instalei o mambo disponivel aqui no site, e ate ai beleza, mas gostaria de fazer uma [font=Verdana]galeria de fotos[/font] no meu site,  Gostaria de saber como o auotr deste site http://www.cibipar.org/index.php?option ... id=46    fez para conseguir este tipo de galeria, se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: Galeria de Fotos

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo no $ambo ou joomla, vc pode instalar pacotes adicionais são os chamdos componentes.
E nesse site a pessoa está usando um componente de galeria de imagens chamado Ako Gallery.

Eu te aconselho a usar o zoom gallery.

Neste site vc encontra todos os projetos.
mamboforge.net (acho que ele está em manutenção mas logo deve está no ar de novo).
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

O Zoom gallery é mesmo muito bom...e tem o arquivo para portugues do barsil aqui no fórum é só fazer uma busca...

Tem outra galeria muito boa...é a Pony Gallery..bem semelhante da que vc viu a Ako Gallery... inclusisve a Pony é baseado no Ako...isso pq o Ako Gallery apresentou problemas com algumas versões do PHP....mas isso no Pony foi resolvido...

Espero ter ajudado
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Edson edinhojp
Novato

Mensagem por Edson edinhojp »

Valeu pelas dicas colegas, vou dar uma busca e tentar instalar os componentes, muito obrigado
Dr. Stranho
Usuário

Mensagem por Dr. Stranho »

Rodrigo escreveu: Ola
Eu estou com o zoom gallery dei uma fuçada e não achei esta função que eu quero:
Eu gostaria de que quando clicasse na foto e aparecesse os dados tivesse uma de enviar um e-mail para o administrador fazendo um diagnóstico da imagem
ex:
tenho uma foto de um ultra som, a pessoa vai olhar a foto e enviar um diagnóstico sobre ela para o admin.
Tem como?
Obrigado
Bem, o que o Zoom gallery tem, é enviar a foto como cartão postal pra alguém. Lá aparece nome e e-mail de quem ta enviando e nome e e-mail pra quem você quer enviar.
Aproveitando essa idéia, você poderia alterar o código php para ao invés de aparecer o nome e e-mail pra quem você quer enviar, por padrão, sempre irá aparecer o nome e e-mail do admin como destinatário.
Agora, como fazer isso. Só eu me matando aqui de tanto fuçar, pois conheço somente o básico de php.

Dr. Stranho
zonk
Novato
Contato:

Mensagem por zonk »

Eu indicaria o Zoom gallery mesmo...
Viva o opensource | Floss
http://www.profissionaisweb.com.br
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Hj pra mim a melhor galeria é a RS Gallery.
Responder