Vale a pena investir neste treinamento?

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
madrigal
Novato
Contato:

Vale a pena investir neste treinamento?

Mensagem por madrigal »

Gente, moro no DF, e tou pensando em fazer o treinamento do Joomla em São Paulo-SP no dia 20 agora, já fiz o curso em Brasília mas quero fazer um bom reforço.
O curso é este: http://www.temporealeventos.com.br/?are ... =1&id=1143

Será que vale a pena fazer essa viagem por esse curso? Já fiz minha inscrição mas ainda não paguei o boleto, o que acham?  :-\
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Vale a pena investir neste treinamento?

Mensagem por Willian Souza »

Isso quem pode dizer é vc mesmo. Se acha que será bom pra vc, faça.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo será eu que vou ministrar esse curso.
Se vc acha que sabe o básico do joomla, manuseiar toda a administração dele, não... não vale a pena, pois o curso é básico.
Ele vai mostrar toda a administração do joomla e também como se faz um template. Não espere que ele vai lhe ensinar a fazer tudo, até componentes... até pq o curso são 6h.

Mas se o seu conhecimento é limitado mesmo na ferramenta e vc tem o interesse de trabalhar com a mesma, vale muito a pena pq vc está interessado em aprender e a trabalhar com isso. E dessa forma aprenderá em bem menos tempo do que o usual.
madrigal
Novato
Contato:

Mensagem por madrigal »

Ronildo Costa escreveu: Amigo será eu que vou ministrar esse curso.
Se vc acha que sabe o básico do joomla, manuseiar toda a administração dele, não... não vale a pena, pois o curso é básico.
Mas se o seu conhecimento é limitado mesmo na ferramenta e vc tem o interesse de trabalhar com a mesma, vale muito a pena pq vc está interessado em aprender e a trabalhar com isso. E dessa forma aprenderá em bem menos tempo do que o usual.
Valeu Ronildo pela sinceridade.

Realmente meu conhecimento não é zero, já que fiz um curso por aqui, só que achei um tanto fraco, senti que precisava de mais aula prática. Ainda tenho muitas dúvidas, por exemplo, pra fazer um novo menu são tantas as opções que me perco.

Meu objetivo também em fazer esse curso é porque quero ser um multiplicador, ensinar o Joomla por aqui.

Tou tentando desenvolver o site: www.juniormadrigal.pro.br , mas minhas limitações são demais!

Exemplo:

Eu queria deixar todos os "Flash de notícias" na página de entrada mesmo.

Eu quero também tirar a parte "popular" e no lugar colocar uma notícia que eu julgar bem importante, como o início de novas turmas.

Quero criar um menu e criar páginas novas, colocando neste menu estas páginas. Na hora de criar o menu são tantas as opções que me perco, e não aparece no final.

Desenvolvo um site que ensina português para estrangeiros esperantistas, quero passar a desenvolvê-lo com o Joomla, mas pra isso preciso aprender a manipular os arquivos de som. O site é o http://portugala.brazilo.com

São tantos os detalhes que quero aprender que se for colocar tudo aqui, me estenderia demais.

Ronildo, li elogios sobre vc, o que me entusiasmou em fazer essa viagem, se desse pra vc me dar um auxílio extra, marcando no domingo ou segunda-feira, umas duas horas de sua atenção pra complementar meu aprendizado nestes itens que citei, acho que já valeria a pena o meu esforço de ir aí.  :)

Isso seria possível? Mas sem eu ter que pagar a mais, já que o curso já vai me sair pelo triplo do preço, considerando que gastarei com a passagem de avião e hospedagem.
Editado pela última vez por madrigal em 16 Jan 2007, 22:07, em um total de 1 vez.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Madrigal como me enviou um e-mail, respondi por e-mail mesmo ok??

abs
Roni
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Mensagem por Valerio M. Silva »

Ronildo Costa escreveu: Madrigal como me enviou um e-mail, respondi por e-mail mesmo ok??

abs
Roni
Onde obter informação a respeito do curso de JOOMLA?
madrigal
Novato
Contato:

Mensagem por madrigal »

Valerio Silva escreveu:
Onde obter informação a respeito do curso de JOOMLA?
Cara, no link que tá na primeira mensagem: http://www.temporealeventos.com.br/?are ... =1&id=1143
madrigal
Novato
Contato:

Mensagem por madrigal »

Ronildo Costa escreveu: Madrigal como me enviou um e-mail, respondi por e-mail mesmo ok??
Obrigado,  Já vi.  ;)
marciaitap
Novato

Mensagem por marciaitap »

Ronildo, poderia postar a resposta ao Madrigal: poderia ajudar outros a sanar dúvida (eu, principalmente).
Não tem previsão do próximo curso?
Responder