O meu não fica totalmente traduzido
-
- Novato
O meu não fica totalmente traduzido
Pessoal, não entendi o pacote de tradução, o meu J! fica parcialmente traduzido na parte da administração, mas 80% ainda está em inglês, será que estou fazendo alguma merda, estou na administração do site e nada.
obrigado a todos.
obrigado a todos.
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: O meu não fica totalmente traduzido
É pq vc apenas sobrescreveu os arquivos e não instalou o mesmo do zero, sendo assim tudo que está no banco de dados não foi traduzido.
-
- Novato
Mas fiz o procedimento incorreto? eu apenas baixei o zip do site, entrei no modo administrador no j! e fui na opção Languages, e lá instalei o idioma, deu como sucesso, e depois fui na opção pra deixar o portugues do brasil padrão, e agora tá isso ai. 30% pt e 70% en, oque eu fiz de errado?
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Amigo isso que vc fez, é apenas a tradução do front end.
-
- Novato
Cara, tem algum pacote que instale para mudar o back end, ou tem que ser na mão mesmo, e no caso de ser na mão mesmo, tem algum tutorial que explica quais os arquivos eu devo editar ? Valeu ai.
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Cara pra ficar tudo tudo, tem que instalar do zero.
Senão sobrescreva todos os arquivos, e assim somente o que tiver no bd não será traduzido. Lembre-se de fazer um backup por segurança.
Senão sobrescreva todos os arquivos, e assim somente o que tiver no bd não será traduzido. Lembre-se de fazer um backup por segurança.
-
- Novato
Mas instalei do zero ontem, a versão é a 1.0.12.
Ou vc quer dizer que tenho que instalar do zero a versão em português? e tem ? porque instalei a versão em ingles e depois instalei o pacote de linguas. até.
Ou vc quer dizer que tenho que instalar do zero a versão em português? e tem ? porque instalei a versão em ingles e depois instalei o pacote de linguas. até.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
O pacote de idiomas só vai traduzir pra vc o front-end.
Se quiser a administração tb eu pt-br vc deve baixar o joomla! pt-br. Tem link para download dele aqui no fórum. Só dar uma pesquisada/procurada na área de traduções.
Se quiser a administração tb eu pt-br vc deve baixar o joomla! pt-br. Tem link para download dele aqui no fórum. Só dar uma pesquisada/procurada na área de traduções.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
- Novato
Tranquilo, valeu para todos por todas as dicas. Vou instalar do zero a versão em pt-br