opa pessoal, eu conseguir ate fazer o usuario se logar, mais a caixa de login continua aparecendo.
eu queria fazer uma caixa de login como o do deviantart, abaixo do logo e a caixa de login vertical.
tentei fazer em html enviando para a págian do login, parece que o usuario loga, mais não aparece logado como xxxxx, e sair.
alguém sabe como fazer?
login de outra maneira
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: login de outra maneira
Vc pode fazer isso de duas forma, procurando lá no news.joomla.org e extensions.joomla.org eu tenho certeza que já vi isso.
Ou então alterar o módulo de login.. /modules/mod_login.php
Ou então alterar o módulo de login.. /modules/mod_login.php
- Paradoxinfo
- Novato
- Contato:
isso já apareceu para mim também... o que ocorria (no meu caso) é que eu tinha que dar reload na página para aparecer o menu de usuário e sumir o campo de login...
resolvi isso fazendo no módulo de login, ele ser redirecionado para o login para a página principal... tenta isso, pode ser qeu funcione...
ps> funcionou para mim em um problema PARECIDO só tou tentando dar uma ajudinha he he
resolvi isso fazendo no módulo de login, ele ser redirecionado para o login para a página principal... tenta isso, pode ser qeu funcione...
ps> funcionou para mim em um problema PARECIDO só tou tentando dar uma ajudinha he he
......................................
......................................

- Willian Souza
- Super Joomleiro
Spider, creio que vc estava falando sobre um módulo de login HORIZONTAL e não vertical, certo? O módulo de login do Joomla já esta na vertical.
Existe este módulo de login horizontal na cor preta e gratuito. Acesse:
http://extensions.joomla.org/component/ ... Itemid,35/
Quanto ao login continuar aparecendo, deve ser um probleminha bem comum quanto a usar ou não o WWW antes do domínio. Acontecia isto comigo. Se usava o WWW, não logava - ou logava, mas não mostrava o menu de usuário - sem não usava WWW dava certo.
Faça os testes.
Existe este módulo de login horizontal na cor preta e gratuito. Acesse:
http://extensions.joomla.org/component/ ... Itemid,35/
Quanto ao login continuar aparecendo, deve ser um probleminha bem comum quanto a usar ou não o WWW antes do domínio. Acontecia isto comigo. Se usava o WWW, não logava - ou logava, mas não mostrava o menu de usuário - sem não usava WWW dava certo.
Faça os testes.