Oi gente! ???
:'( Aconteceu o seguinte, eu estava fazendo algumas modificações no template original que vem com o Joomla 1.0.11, até ai beleza... Depois começei a instalar uns modulos e componentes...Foi quando eu vi que o login simplesmente sumiu...Ele aparece nos modulos está lá publicado e no site ele não aparece...Só aparece o nome do modulo que é login. Alguém sabe o que aconteceu?
Se alguém puder me dar um help agradeço desde já.
bjs.
Modulo Login Sumiu
-
- Usuário
Modulo Login Sumiu
Editado pela última vez por carolina carolina em 11 Jan 2007, 10:52, em um total de 1 vez.
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel
Re: Modulo Login Sumiu
Já tentou restaurar o template ou abrir com outro pra ver se esta ai mesmo a falha??
Faça isso e retorne.
Nnunca se esqueça antes de altera qualquer coisa fala backup do BD e do Item que esta alterando.
Malvescpv
Faça isso e retorne.
Nnunca se esqueça antes de altera qualquer coisa fala backup do BD e do Item que esta alterando.
Malvescpv
-
- Usuário
Já...No outro template tb não abre...
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel
Bom ocorreu algo parecido comigo, para resolver o problema eu deletei as tabelas BD do respectivo módulo e restaurei novamente a partir de uma nova instalação.
Resumo no meu caso o problema era uma tabela do Banco de dados que corrompeu.
Se isso funfou para meu caso deve funfar par o seu tb.
Entao para vc nao reinstalar tudo novamente faça um backup apenas das tabelas do referido modulo.
Malvescpv
Resumo no meu caso o problema era uma tabela do Banco de dados que corrompeu.
Se isso funfou para meu caso deve funfar par o seu tb.
Entao para vc nao reinstalar tudo novamente faça um backup apenas das tabelas do referido modulo.
Malvescpv
-
- Usuário
Desculpa a pergunta, mas...
Qual as tabelas deste modulo?
Qual as tabelas deste modulo?
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Abra o módulo e veja se ele está apontando pra ser aberto em alguma página específica ou em todas.
-
- Usuário
Ele estava apontando para ser aberto em todas as páginas...
Eu acho que era algo no banco de dados...Como o meu site não tinha nenhum conteúdo instalei o joomla novamente, coloquei o template que havia modificado e todos os componentes e módulos e desta vez o módulo de login continuou funcionando...
Valew pela ajuda!!!!
Eu acho que era algo no banco de dados...Como o meu site não tinha nenhum conteúdo instalei o joomla novamente, coloquei o template que havia modificado e todos os componentes e módulos e desta vez o módulo de login continuou funcionando...
Valew pela ajuda!!!!