Salve!
Preciso mudar a ordem em que são listadas as categorias de uma determinada seção...
Já tentei alterar o parâmetro que controla a ordem de exibição no menu e necas...
Estou usando o módulo Section Overview para exibir uma lista de ítens em cada categoria da seção. Está sendo exibido assim:
Resenhas
Contos
Artigos
e eu preciso que fique assim:
Contos
Artigos
Resenhas
Alguma luz?
O site em questão é:
http://www.clfcbr.org/
e o módulo com as categorias está na página inicial.
Abs.
Paulo Marcos G. Bubolz
Re: Ordem das categorias!!!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Pq não duplica tres vezes um módulo de notícias dessa forma vc controlar modifica a ordem dos módulos.
Salve!
se não tiver jeito vai ter que ser através da duplicação de um módulo para cada categoria mesmo...
mas... tem que ter uma forma de mudar isso!
Abs.
Paulo
Aumentar o número de módulos vai deixar a abertura da página inicial mais lenta... esse módulo em questão caiu como uma luva pois exibe tudo o que preciso ao mesmo tempo... o problema é a tal ordem...Pq não duplica tres vezes um módulo de notícias dessa forma vc controlar modifica a ordem dos módulos.
se não tiver jeito vai ter que ser através da duplicação de um módulo para cada categoria mesmo...
mas... tem que ter uma forma de mudar isso!
Abs.
Paulo
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Tente colocar os módulos dentro dos itens de conteúdo pelo Mosmodule. Faça os testes e veja se existe alguma diferença para carregar as páginas.
Para melhorar um pouco mais, habilite o cache e o Gzip na configuração global.
Olá Willian
pois um dos post sobre otimização de sites em joomla foi meu!
Quero mudar a ordem se exibição pois no JA Submit a ordem aparece do mesmo jeito...
Abs.
Paulo
Agradeço a dica mas de nada me valeu...Willian Souza escreveu: Tente colocar os módulos dentro dos itens de conteúdo pelo Mosmodule. Faça os testes e veja se existe alguma diferença para carregar as páginas.
pois um dos post sobre otimização de sites em joomla foi meu!
Heheheh ;D
Quero mudar a ordem se exibição pois no JA Submit a ordem aparece do mesmo jeito...
Abs.
Paulo