Re: Performs no Joomla 1.0.11
- Roger rogerlb
- Novato
- Contato:
Performs no Joomla 1.0.11
Alguem conseguiu utilizar o Performs com a ultima versao do Jommla?
Ja instalei em 2 sites utilizando a nova versao mas nao funciona, voce cria o formulario, visualiza, td certinho, mas quando acessa a url ele retorna uma mensagem que nao encontrou "No Form has been found!"
Alguem esta passando por isso? Ja tem solucao? Existe algum componente para formulario facil de mecher como o performs?
Valeu
Ja instalei em 2 sites utilizando a nova versao mas nao funciona, voce cria o formulario, visualiza, td certinho, mas quando acessa a url ele retorna uma mensagem que nao encontrou "No Form has been found!"
Alguem esta passando por isso? Ja tem solucao? Existe algum componente para formulario facil de mecher como o performs?
Valeu
To com mesmo proplema o Performs não funciona no Joomla 1.0.11 - tem como fazer funcionar ? Alguem sabe?
O facileforms é meio complicadinho :-\ prefiro o perfoms
O facileforms é meio complicadinho :-\ prefiro o perfoms
-
- Novato
- Contato:
Ola Colega,
Ao criar seu formulário no performs, você vai perceber que ele cria um link , exemplo: index.php?option=com_performs&formid=1
Para pode acessar ao novo formulário criado, faça assim:
1- Vá em menu > mainmenu
2- New
3 -Escolha na tabela "Links" a opção "Link Url"
4- Na nova janela que abrir, digite um nome para seu formulário e no campo abaixo coloque o link que foi gerado anteriomente pelo performs "exemplo: index.php?option=com_performs&formid=1 "
Espero ter ajudado
Marcos Alves
Ao criar seu formulário no performs, você vai perceber que ele cria um link , exemplo: index.php?option=com_performs&formid=1
Para pode acessar ao novo formulário criado, faça assim:
1- Vá em menu > mainmenu
2- New
3 -Escolha na tabela "Links" a opção "Link Url"
4- Na nova janela que abrir, digite um nome para seu formulário e no campo abaixo coloque o link que foi gerado anteriomente pelo performs "exemplo: index.php?option=com_performs&formid=1 "
Espero ter ajudado
Marcos Alves
Valeu, pela dica, eu já tinha feito isso, mas contina aparecendo "No Form has been found!" na página, acho que não funciona com o Joomla 1.0.11.
Então comecei a usar o facileform mesmo, é mais complicado de trabalhar com ele, muitos detalhes para quem não é programador, mas pelo menos a parte básica dele vai na boa, da pra aprender, e funciona tudo !
Então comecei a usar o facileform mesmo, é mais complicado de trabalhar com ele, muitos detalhes para quem não é programador, mas pelo menos a parte básica dele vai na boa, da pra aprender, e funciona tudo !
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Estou usando ele no 1.0.10 e rodou normalmente. Vou atualizar para o 1.0.11 e vou ver se roda normal.
Re: Performs no Joomla 1.10
Olá, pessoal!
Estou começando a usar o Joomla e não estou conseguindo usar o Performs no Joomla 1.10 (que é o que tenho instalado).
Depois de criar o link no menu e colocar o link gerado pelo Performs, no site aparece "No Form has been found!"
O que preciso fazer?
Alguém tem um manual básico de utilização do Performs?
Obrigada!
Estou começando a usar o Joomla e não estou conseguindo usar o Performs no Joomla 1.10 (que é o que tenho instalado).
Depois de criar o link no menu e colocar o link gerado pelo Performs, no site aparece "No Form has been found!"
O que preciso fazer?
Obrigada!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Performs no Joomla 1.10
Amigo não saia espalhando suas dúvidas, vc colocou essa mesma dúvida em outro lugar, eu tomei a liberdade de remove-lo para não ficar coisas repetidas no fórum.
abs
Roni
abs
Roni
fatimas3 escreveu: Olá, pessoal!
O que preciso fazer?
Obrigada!
-
- Novato
O PerForms tem um bug no arquivo Performs.php. Abra ele e altere todos os "FormId" por "Formid" (o í em minúsculo)
Fora isso ele precisa do RG_EMULATION = ON ligado.
Fora isso ele precisa do RG_EMULATION = ON ligado.
Alguém ja tentou usar o com_mosforms?
Achei muito legal, e simples de utilizar.
Se algém ja usou, sabe me dizer se tem como fazer o form abrir em um popup ou em uma pagina separada que não tenha o layout do site?
Desde já, UM FELIZ ANO NOVO A TODOS(AS).
Achei muito legal, e simples de utilizar.
Se algém ja usou, sabe me dizer se tem como fazer o form abrir em um popup ou em uma pagina separada que não tenha o layout do site?
Desde já, UM FELIZ ANO NOVO A TODOS(AS).
-
- Super Joomleiro
- Contato:
para não ter o layout vc deve usar o index2.php
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!