Galera, bom dia...
Bom instalei o joomla tanto localmente "windows" quanto no meu server remoto "linux", dei permissão 777 em todas as pastas. Porém quando vou ENVIAR uma nova imagen pro modulo de notícias, em vez de aparecer aquele popup com a opção de BUSCAR a imagem no disco, aparece o popup com a mensagem:
/* Não tem permissão para aceder a esta área do site.
Já dei chmod nos arquivos, diretórios, em tudo. Mas não consegui resolver o problema.
Alguém pode encarecidamente me ajudar?
Desde já, agradeço, e desejo um ótimo ano para todos. ::)
Envio de imagem "Novo Erro".
- Dr. Stranho
- Usuário
Re: Envio de imagem "Novo Erro".
Brother é o seguinte:
Eu tava com uma bronca parecida, só que era no Zoom Gallery.
Eles (os caras do suporte da hospedagem) tiveram que desabilitar o Safe Mode e deixar como ON o Registro Global.
Deste modo o site fica mais vulnerável, mas até o momento foi a única forma que eles encontraram de matar as broncas que estavam aparecendo no Joomla.
Vou deixar meu site assim até terminar as configurações e deixar redondo. depois eu habilito os recursos de segurança.
Verifica la com o teu suporte, quem sabe pode ser isso.
[]'s,
Dr. Stranho
Eu tava com uma bronca parecida, só que era no Zoom Gallery.
Eles (os caras do suporte da hospedagem) tiveram que desabilitar o Safe Mode e deixar como ON o Registro Global.
Deste modo o site fica mais vulnerável, mas até o momento foi a única forma que eles encontraram de matar as broncas que estavam aparecendo no Joomla.
Vou deixar meu site assim até terminar as configurações e deixar redondo. depois eu habilito os recursos de segurança.
Verifica la com o teu suporte, quem sabe pode ser isso.
[]'s,
Dr. Stranho
Re: Envio de imagem "Novo Erro".
Valew Brother... vou verificar.
Estranho que pelo sistema de "ADMINISTRAR MÍDIA", ele envia normalmente.
Mas deve ser configuração no server mesmo!
De qualquer forma valew pela atenção.
)
Estranho que pelo sistema de "ADMINISTRAR MÍDIA", ele envia normalmente.
Mas deve ser configuração no server mesmo!
De qualquer forma valew pela atenção.