criar login e barra horrizontal

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
spiderbr
Novato

criar login e barra horrizontal

Mensagem por spiderbr »

Opa pessoal, queria saber como faço para tirar a barra horrizontal do joomla, adptando ele a resolução do usuario 100%?

a tb outra duvida, queria saber se há algum modo de fazer o login diferente do padrão joomla, por exemplo posso colocar somente a caixa de login no topo do site,tem como?
Editado pela última vez por spiderbr em 30 Dez 2006, 11:50, em um total de 1 vez.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Como tirar a barra horrizontal

Mensagem por Daniel Corrêa »

1 - só criar seu template ocupando 100% da largura da tela.
2 - sim, basta você ter uma posição no topo do seu template e configurar o módulo de login para carregar por lá.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
spiderbr
Novato

Re: Como tirar a barra horrizontal

Mensagem por spiderbr »

tipo eu ja tinha um template pronto ai estou passando só os códigos pra cada tabela do template, ai tipo em cada tabela coloco o codigo correpondete como na tabela do meio coloco esse.

tipo o meu login e uma caixa que fica abaixo do logotipo, duas caixas horrizontais a outra com uam imagem de enviar. não sie qual codigo tenho que colocar ali, mais tem como passar u7ma variavel para o formulario tipo /patch/log.php ainda vai confirmar as informações do usaurio e logar ele?
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: criar login e barra horrizontal

Mensagem por Ronildo Costa »

Cara cria outro tópico pra isto por favor, e vou apagar os seus post sobre a dúvida que não tem nada a ver com o post origianal.
Responder