Problemas PonyGallery, ZoomGallery e ArtBannersPlus

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
polo
Novato

Problemas PonyGallery, ZoomGallery e ArtBannersPlus

Mensagem por polo »

Estou com 3 dúvidas, 1, sobre o ponygallery, outra, sobre o zoomgallery, e a outra sobre o artbannerplus

1ª- Como eu faço pra quando a pessoa entrar na lista de imagens do ponygallery, as imagens serem listadas automaticamente, das + novas, para as mais velhas?

2ª- Quando eu abro o com_zoomgallery pelo painel de administração, e vou em gerenciador de galeria, eu não consigo ver a imagem do disquete, q serve pra salvar a galeria. Alguem sabe como arrumo isso?

3ª- Como eu faço pra listar meus banners, um em baixo do outro, ao invez de aparecer 1 a cada atualizada de pagina?

Obrigado :D
Imagem
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Problemas PonyGallery, ZoomGallery e ArtBannersPlus

Mensagem por Willian Souza »

Que plano de hospedagem vc esta usando??? Se tiver usando um plano free com certeza alguns componentes não vão rodar mesmo! Mas se não...

1. Veja as configurações do Ponygallery. Alguns componentes - como deve ser este o caso - colocam as fotos mais recentes primeiro. Não tem como vc alterar estas posições. Veja isto nas configurações. Se não der certo, opte por outro componente.

2. Nunca vi este tipo de problema no Zoom. Tente instalar novamente ou instale uma versão diferente. Talves vc deva ter instalado um BETA que não funcionou muito bem em seu servidor.

3. Vc pode ver se encontra algum componente de banners que também possua um módulo. Instale um plugin chamado "mosmodule", publique ele e insira quantos módulos quiser dentro do item de conteúdo. Procure este componente e este plugin em http://extensions.joomla.org
Responder