Templates pagos

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
ersao
Novato

Templates pagos

Mensagem por ersao »

Ola Srs.

Ate que ponto usar um template pago é ilegal? gostaria de abrir este topico de discussão. Sendo que não tem serial, alguns precisam ser membros de um clube e se eu for membro de algum clube posso repassar os templates para amigos.

abraços

ersao
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Templates pagos

Mensagem por Willian Souza »

Não sei como funciona o sistema de downloads e templates. Não sei se tem um certo limite para downloads, mas se não tiver e vc quiser passar estes templates para terceiros, creio que não seria uma coisa muito legal. Alguém faria isto por você?
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Não é o caso de alguém faria isto por vc, o caso é que não pode mesmo, imagina se pudesse passar todo mundo sairia passando.
Se vc comprou o acesso é somente para vc.

Acredito tmb que vc deve ler as regras, pois existem diversos portais que oferecem esse tipo de serviço. E cada um deve ter suas particularidades.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Daniel Corrêa »

VC pode simplesmente ser processado por estar usando algo que não pagou para ter o direito de uso.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Jorge Rodrigues
Usuário

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Eu me associei a um clube desses... O que posso dizer é que os downloads são ilimitados. Mas não pode ser distribuído, copiado etc etc etc!!

E, mais uma coisa: Melhor do que pagar, é aprender a criar templates. E é isso que estou aprendendo no momento!
Responder