OLÁ PESSOAL..QND EU ENTRO NO MEU PAINEL DE CONFIGURAÇÃO..APARECE ESSA MENSAGEM..
O QUE PODE SER ISTO?
Your version of Joomla! [ 1.0.11 Stable ] is
107 days old
Following PHP Server Settings are not optimal for Security and it is recommended to change them:
PHP magic_quotes_gpc setting is `OFF` instead of `ON`
Joomla! RG_EMULATION setting is `ON` instead of `OFF` in file globals.php
`ON` by default for compatibility reasons
Please check the Official Joomla! Server Security post for more information.
OBRIGADO!!!
O QUE PODE SER ESSA MENSAGEM?
-
- Usuário
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Re: O QUE PODE SER ESSA MENSAGEM?
Cara, na boa... faça uma busca antes no forum que vc encontra super facil a resolução deste probleminha. Esse é o problema de muita gente por aqui. Não fazem a busca e começam abrindo tópicos repetidos... 
http://www.joomlaminas.org/joomla/dicas ... obals.html
Creio que os moderadores podem deletar este post sem problemas... O que vcs acham?

http://www.joomlaminas.org/joomla/dicas ... obals.html
Isto é uma simples mensagem que diz uqe sua versão tem N dias de vida. Nada para se preocupar...Your version of Joomla! [ 1.0.11 Stable ] is 107 days old
Creio que os moderadores podem deletar este post sem problemas... O que vcs acham?
Editado pela última vez por Anonymous em 12 Dez 2006, 20:18, em um total de 1 vez.
-
- Usuário
Re: O QUE PODE SER ESSA MENSAGEM?
Rapá!!!!!!!
Faço minha as palavras do PCO Willian!
E não leve isso para o lado de má vontade do pessoal daqui... Apenas para fazer o Fórum ser mais rápido e eficiente... Principalmente com questões e soluções novas!
Abraços!!
Faço minha as palavras do PCO Willian!
E não leve isso para o lado de má vontade do pessoal daqui... Apenas para fazer o Fórum ser mais rápido e eficiente... Principalmente com questões e soluções novas!
Abraços!!
Editado pela última vez por Anonymous em 12 Dez 2006, 20:20, em um total de 1 vez.