Salvem.
Minha instalação recentíssima do Joomla! está pedindo um tal de "overlib 4.10", no Admin, que eu já tenho baixado mas não sei como instalar. Alguém sabe?
Eu instalei o Joomla! e logo depois o ComunityBuilder. Pode ser um ou outro o necessitado.
Overlib
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Overlib
Qual é exatamente a mensagem ? A instalação do Joomla! é nova ou atualização ?
FaBMak
FaBMak
Re: Overlib
Eu tb estou passando por este problema!
O meu site era um Mambo 4.5.4, então migrei ele para o Joomla 1.0.11. sempre que entro pela administração em MODULOS ou COMPONENTES, esta mensagem é exibida:

Há um tempo atraz eu tambem estava utilizando o ComunityBuilder, porem não removi as suas tabelas na migração. Alguem aqui tem alguma sujestão para que eu possa resolver este problema?
Obrigado e um abraço.
O meu site era um Mambo 4.5.4, então migrei ele para o Joomla 1.0.11. sempre que entro pela administração em MODULOS ou COMPONENTES, esta mensagem é exibida:

Há um tempo atraz eu tambem estava utilizando o ComunityBuilder, porem não removi as suas tabelas na migração. Alguem aqui tem alguma sujestão para que eu possa resolver este problema?
Obrigado e um abraço.
Editado pela última vez por rafaelcs em 03 Dez 2006, 13:34, em um total de 1 vez.