Erro ao visualizar o Banner

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
bilau
Novato

Erro ao visualizar o Banner

Mensagem por bilau »

Olá para todos!!
Sou iniciante no joomla e estou tentando fazer um template, mas quando eu testo o template no site aparece uma mensagem onde deveria estar o banner:

Warning: include(c:\Inetpub\wwwroot\joomla/components/com_banner/banner.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in c:\Inetpub\wwwroot\joomla\libraries\joomla\common\legacy\functions.php on line 513

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'c:\Inetpub\wwwroot\joomla/components/com_banner/banner.php' for inclusion (include_path='.;c:\php') in c:\Inetpub\wwwroot\joomla\libraries\joomla\common\legacy\functions.php on line 513

Os outros modulos especificados no template stão funcionando perfeitamente, só o banner que deu problema, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: Erro ao visualizar o Banner

Mensagem por Ronildo Costa »

Hummmm ISS... pra te falar a verdade nem sabia que rodava com ISS.

Ele não ta conseguindo encontrar esse arquivo ae... por ser windows não é permissão, então o que pode ser é arquivo corrompido ou está faltando algum arquivo.
bilau
Novato

Re: Ronildo Costa

Mensagem por bilau »

A permissão está Ok e não falta nenhum arquivo, o que me leva a pensar que seja arquivo corrompido. Obrigado pela ajuda vou baixar o joomla e reinstala-lo. eu fiz um tutorial de instalação do joomla no windows xp utilizando php+mysql+phpmyadmin+iss, vou posta-lo onde fica os tutoriais
Responder