Mudar Módulo
Mudar Módulo
Esse é o endereço do meu site: www.debates.not.br, no canto superior direito pode-se avistar o módulo "Últimas Notícias". No lugar desse módulo gostaria de inserir uma imagem, com um link. Ao clicar nesse link seria aberto um pop-up de uma página que já tenho pronta... Alguém sabe como fazer isso???
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Mudar Módulo
Cara da uma estudada como se faz templates que os seus problemas estão resolvidos...
Mas respondendo a sua pergunta seria o seguinte, crie um novo módulo e coloque essa imagem com o link que vc quer.
Mas respondendo a sua pergunta seria o seguinte, crie um novo módulo e coloque essa imagem com o link que vc quer.
Ronildo Costa eu até consegui, fiz da seguinte forma:
Peguei o módulo "Imagens Aleatórias" e coloquei na posição "top", apontando para uma pastas com uma única imagem dentro. O problema agora é que, se eu indico o link, ele abre na mesma página do meu site, e eu gostaria que fosse em uma noca página.
Há como mudar isso???
Peguei o módulo "Imagens Aleatórias" e coloquei na posição "top", apontando para uma pastas com uma única imagem dentro. O problema agora é que, se eu indico o link, ele abre na mesma página do meu site, e eu gostaria que fosse em uma noca página.
Há como mudar isso???
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Onde vc setou o link dele, não tem como setar pra abrir em outra página?
Consegui!!!
Para conseguir fiz o seguinte:
Alterei a cláusula
Obrigado pela atenção.
Para conseguir fiz o seguinte:
Alterei a cláusula
paratarget="_self"
no arquivo mod_random_image.phptarget="_blank"
Obrigado pela atenção.