meu seite e feito em mambo foi hackeado pelo grupo http://www.spygrup.org/
quando acessei o site aparecia a tela do hacker e aparecia esse erro abaixo ele usão um atack function.require-once.
O posso pafzer pra isso não ocorrer mais
Warning: require_once() [function.require-once]: open_basedir restriction in effect. File(/includes/version.php) is not within the allowed path(s): (/home/infoco:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/tmp) in /home/infoco/public_html/includes/mambo.php on line 41
Warning: require_once(/includes/version.php) [function.require-once]: failed to open stream: Operation not permitted in /home/infoco/public_html/includes/mambo.php on line 41
Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/includes/version.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/infoco/public_html/includes/mambo.php on line 41
Meu site foi hackeado aalguem pode me ajudar
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Meu site foi hackeado aalguem pode me ajudar
já tentou reenviar os arquivos para o servidor?
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
- Gêneses dos reis Mendes Batista
- Novato
- Contato:
comigo aconteceu a mesma coisa, o q foi feito foi alteraçoes nas permissões dos arquivos, alguns arquivos ficaram sem permissão para escrita e outros pra leitura, e de aguns diretorios tambem.
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Tente instalar novamente e fique atento as mensagens de vulnerabilidade que o Joomla menciona na caixa amarela abaixo da tela do backend. procure também não alterar a permissão das pastas. O J! já fornece as opções de permissão para cada pasta.