Olá gente! Sou novo com o Joomla. Estou usando um modulo para classificados (ads manager) e coloquei categorias de anúncios por estado e cidade. Gostaria de administrar os banners de maneira a mostrar de forma regionalizada, onde por exemplo quando um usuário entrasse na categoria de São Paulo ele só visse banners de empresas de São Paulo. Queria saber se isso é possível com o componente nativo ou se há algum componente que faça isso para mim.
Obrigado!
Banner
Re: Banner
Você poderia adicionar uma página para cada local com suas fotos.
Com o Joomla fica muito mais fácil administrar.
Tente fazer desta forma e além de ficar organizado ficará fácil para manutenção.
Fui.
Com o Joomla fica muito mais fácil administrar.
Tente fazer desta forma e além de ficar organizado ficará fácil para manutenção.
Fui.
-
- Novato
Entendi a idéia, mas não sei como fazer isso... tem como me explicar mais mastigado? Como eu faço isso etapa por etapa? Sei q parece muito newbie e to meio folgado, mas tenho ctz q c vc ou alguem explicar isso desta maneira vários da comunidade newbie tb vão adorar! hahahaha
Abração!
Abração!
To tentando montar um classificados pro meu site usando joomla 1.5 vi varias opções e parece que o melhor é o ADSManeger, mas nao estou conseguindo fazer o download da versao correta
Tentei baixar pelo extensions.joomla.org, mas a instalação nao esta compativel a versao do joomla q estou usando, alguem tem algum outra para indicar ou me passar o link do que funciona corretamente..rss
[]´s
Wagnetbr
Tentei baixar pelo extensions.joomla.org, mas a instalação nao esta compativel a versao do joomla q estou usando, alguem tem algum outra para indicar ou me passar o link do que funciona corretamente..rss
[]´s
Wagnetbr