Arquitetura difícil

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Storm Fire and Pain
Novato

Arquitetura difícil

Mensagem por Storm Fire and Pain »

Olá.

Vamos tomar como exemplo um site para várias cidade, onde o administrador é a capital.

Quando se entra no site, cai direto na página principal que é da capital, mas vou colocar um dropdown em html no tema com o nome de todas as outras cidades. A ideia é ao clicar na cidade vá para o conteúdo dela. só que cada cidade tem que ter seu menu separado com links tipo: informações, contato, equipe...

Como fazer que cada cidade tenha seu menu separado, que quando sair de um cidade para a outra aparecer o menu correspondente.

É como se fosse um grande site com vários sites pequenos dentro dele.

Sei que é possível mostrar um menu(modulo) somente em certos links do mainmenu. Este recurso não funciona aqui por estes conteúdos das cidades não aparecer no menu principal.

Abraços
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: Arquitetura difícil

Mensagem por Ronildo Costa »

O que falta neste projeto seu é conhecimento em joomla.
Pois isso eu considero bem fácil de se fazer com o joomla.
liqui
Novato

Mensagem por liqui »

Olá Ronildo,
Também estou com a mesma dúvida. Preciso criar uma seção exclusiva para a administração de um condomínio, onde o síndico tenha total autonomia para inserir informações e notícias, sem precisar acionar o admin do site.
Como posso criar essa seção e os links de menus respectivos?

Obrigado!
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Cara quando vc vai criar um novo item de menu, vc pode escolher a opção.
Submit Content -> Depois é só vc escolher a seção que quer e pronto.
Responder