Olá.
Vamos tomar como exemplo um site para várias cidade, onde o administrador é a capital.
Quando se entra no site, cai direto na página principal que é da capital, mas vou colocar um dropdown em html no tema com o nome de todas as outras cidades. A ideia é ao clicar na cidade vá para o conteúdo dela. só que cada cidade tem que ter seu menu separado com links tipo: informações, contato, equipe...
Como fazer que cada cidade tenha seu menu separado, que quando sair de um cidade para a outra aparecer o menu correspondente.
É como se fosse um grande site com vários sites pequenos dentro dele.
Sei que é possível mostrar um menu(modulo) somente em certos links do mainmenu. Este recurso não funciona aqui por estes conteúdos das cidades não aparecer no menu principal.
Abraços
Arquitetura difícil
- Storm Fire and Pain
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Arquitetura difícil
O que falta neste projeto seu é conhecimento em joomla.
Pois isso eu considero bem fácil de se fazer com o joomla.
Pois isso eu considero bem fácil de se fazer com o joomla.
Olá Ronildo,
Também estou com a mesma dúvida. Preciso criar uma seção exclusiva para a administração de um condomínio, onde o síndico tenha total autonomia para inserir informações e notícias, sem precisar acionar o admin do site.
Como posso criar essa seção e os links de menus respectivos?
Obrigado!
Também estou com a mesma dúvida. Preciso criar uma seção exclusiva para a administração de um condomínio, onde o síndico tenha total autonomia para inserir informações e notícias, sem precisar acionar o admin do site.
Como posso criar essa seção e os links de menus respectivos?
Obrigado!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Cara quando vc vai criar um novo item de menu, vc pode escolher a opção.
Submit Content -> Depois é só vc escolher a seção que quer e pronto.
Submit Content -> Depois é só vc escolher a seção que quer e pronto.