Como add extensão no html ??

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
ekipo
Novato

Como add extensão no html ??

Mensagem por ekipo »

Olá fiz download de uma extensão para o Joomla que se chama EventCal ( http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,902/Itemid,35/ ) quero adiciona-lo no site, eu já adicionei lá em componetes tudo ok, a dúvida é como inserir ele no site.. como um link para ele etc...

Obrigado.
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Re: Como add extensão no html ??

Mensagem por Karlos Rikaryo »

bom vc pode colocar ele na home de seu site vc precisa do modulo EventCal (procura aí no extensions do joomla q tem)....

Tem outra opção de vc colocar ele no main menu...vai em menu>mainmenu>New> (aparece vuma tela chamada 'New Menu Iten) clica em component (basta procurar o component EventCal que ele vai direto no menu principal na pagina inicial....

flw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
ekipo
Novato

Mensagem por ekipo »

Karlos Rikaryo escreveu: bom vc pode colocar ele na home de seu site vc precisa do modulo EventCal (procura aí no extensions do joomla q tem)....

Tem outra opção de vc colocar ele no main menu...vai em menu>mainmenu>New> (aparece vuma tela chamada 'New Menu Iten) clica em component (basta procurar o component EventCal que ele vai direto no menu principal na pagina inicial....

Oi Karlos, sobre o modulo alí eu não encontrei, só encontrei isto http://forge.joomla.org/sf/go/projects.eventcal/frs.com_eventcal_1_5
que já é o componente, e a sua outra opção deu certo! era isso mesmo que eu queria, é tão simples e olha que eu tava me batendo pra ve como funciona isso hehe, muito obrigado Karlos! abraços!  :D
ekipo
Novato

Mensagem por ekipo »

Karlos outra perguntinha!

como eu faria para a pagina abrir em outra janela?
clicar no link e abrir uma nova janela
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Se for em algum conteúdo texto ou imagem dentro do editor tem a ferramenta de link vc adiciona o link e coloca a opção abrir em outra janela

se for de algum component vc tem q editar o codigo do joomla aí complica...dá uma pesquisada aqui no fórum q pode ser q vc consiga alguma resposta melhor...outra coisa q pode servir...procura saber como se faz um pop-up...claro se isso servir pra vc

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
ekipo
Novato

Mensagem por ekipo »

Mais uma vez obrigado Karlos!
Responder