Dúvida na Administração

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Super Chaos
Novato

Dúvida na Administração

Mensagem por Super Chaos »

Olá..parece ou pode parecer uma coisa boba + estou ralando aki e não consegui achar, bem é o seguinte qd eu logo como admin aparece no lado esquerdo o link para a area de administração..+ eu kero saber como faço(pois tanto como visitante , como usuário normal) essa opção aparece no site, kero saber como restrinjo ela só para aparecer qd eu logar como admin..e onde eu confg as opções ao lado editando e retirando, acrecentando..e + não consegui achar aki e achei algo parecido + parecia confuso..como coloco um link nessa mesma opção para redirecionar para um fórum..agradeço desde já.+ uma se eu confg o site off line, tem como eu tranferir ele pronto e configurado para o meu host? se tiver como tem algum tutorial explicando isso e a última qd instalei o Joonla apareceu isso aki>>> As seguintes Configurações de Segurança do Servidor PHP não estão otimizadas para SEGURANÇA e é recomendado que as altere:

* Configuração PHP - Citações Mágicas (magic_quotes_gpc) está `Desligado` em vez de `Ligado`
é no configuration.php q altero issi e em q linha especifica?
Editado pela última vez por Super Chaos em 25 Out 2006, 07:53, em um total de 1 vez.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: Dúvida na Administração

Mensagem por Ronildo Costa »

Não amigo, isso vc tem que pedir pro seu host para mudar.
Eu particularmente, tmb tenho problemas com isso, mas ainda não parei pra verificar como posso resolver.

Conseguindo alguma solução eu posto aqui, e se vc conseguir primeiro pode postar a solução tmb.

abs
Roni
Super Chaos
Novato

Mensagem por Super Chaos »

Vlw pelo esclarecimento sobre a segurança + tb keria saber sobre esses assuntos q estão tirando minha noitr de sono>>>
é o seguinte qd eu logo como admin aparece no lado esquerdo o link para a area de administração..+ eu kero saber como faço(pois tanto como visitante , como usuário normal) essa opção aparece no site, kero saber como restrinjo ela só para aparecer qd eu logar como admin..e onde eu confg as opções ao lado editando e retirando, acrecentando..e + não consegui achar aki e achei algo parecido + parecia confuso..como coloco um link nessa mesma opção para redirecionar para um fórum..agradeço desde já.+ uma se eu confg o site off line, tem como eu tranferir ele pronto e configurado para o meu host? se tiver como tem algum tutorial explicando isso
...keria saber se alguém sabe como resolvo isso.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo vc pode selecionar para o item ou para um menu, tenha o acesso restrito.
Verifique isso na sua administração.
Responder