;D
Olá Pessoal!
Bom... eu tava usando o joomla 1.0.10 tudo legal... e ainda tou usando em um site...
Mas um amigo... pediu-me para fazer o site dele em joomla tbm... soh que desta vez estou usando a versão 1.0.11 até pelo motivo de segurança...
Soh que eu fiz a instalação normal tudo certo... sem problemas...
Na hora de visualizar o site normal... ex.: meusite.com/index.php a pagina ficou em branco. e no status do browser se deu como concluído....
Mas quando eu entro no /adminsitrator consigo visualizar o painel de administração e fazer as alterações normias... so nao consigo ver o site normal...
Já procurei aki no forum... mas soh vejo as perguntas... vlw?
fico grato!
index.php tá em branco! como resolvo?
- DHDesigner
- Novato
- Contato:
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: index.php tá em branco! como resolvo?
Como assim??
Mas quando eu entro no /adminsitrator consigo visualizar o painel de administração e fazer as alterações normias... so nao consigo ver o site normal...
- DHDesigner
- Novato
- Contato:
Ronildo Costa escreveu: Como assim??
Olha soh! o site que estou desenvolvendo com o joomla 1.0.11 é o www.soucristao.org
O joomla estar neste diretorio www.soucristao.org/portal e quando vc entra a pagina fica em branco!
mas... quando vc entrar no administrator... ele aparece normal... acessando: www.soucristao.org/portal/administrator
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Nenhum dos endereços carrega
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!